sexta-feira, 17 de maio de 2019



Ganhar dinheiro não tá fácil pra ninguém! Todo dia, o trabalhador levanta já com a cabeça nas contas, pensando em como honrá-las. E é aí que surge a boa criatividade do brasileiro que precisa ganhar uns cobres. Mas mesmo não sendo simples nem fácil, existem algumas oportunidades que você pode procurar na internet, fazendo contatos ou ainda através dos meios de comunicação tradicionais.

Como exemplo, temos o cliente oculto, uma ação da qual você pode participar e também ganhar uma graninha pra qualificar lugares, serviços e experiências. Claro que não pode ser encarado como trabalho, nem ocorre tão frequentemente, pois os convites são feitos baseados no perfil cadastrado. Porém, já é uma opção de ganho. 

Pode ser que essa ação não tenha na sua cidade, mas se tiver, dê uma olhada nas dicas desse vídeo abaixo da Bruna, uma garota com a missão de pagar suas dívidas, custe o custar através de diversos trabalhos que ela tem mostrado no canal de finanças Me Poupe com a série Te Vira Linda

Se inspire nela e comprove que sempre há uma saída no fim do túnel. E além das dicas do vídeo, existem também muitos outros sites que recrutam clientes como o Customer in Love e a Shopper. 



Bônus 

E pra quem não curte essa vida de agente secreto do consumo, temos algumas outras sugestões que podem ser interessantes e dão uma graninha extra. Trata-se da Itsnoon, uma plataforma derivada da ação do Santader que premia com valores as respostas mais criativas pras ações que eles propõem. 

Já quem se identifica com a escrita e a leitura, pode se candidatar em sites como o Rockcontent, uma plataforma de redatores freelancer que encomenda trabalhos diários ao redator, gerando possibilidades de ganho. A propósito, sites de trabalhos freelancer trazem não só a escrita, mas diversas outras chances de atuação. 

Há ainda, a Olx e outros sites de venda e compra onde você pode literalmente escarafunchar por oportunidades escondidas de material, produtos e serviços que não há na sua cidade, estado ou região e pode oferecer, trazer de fora ou fabricar



Sendo assim, não deixe o mundo te derrotar por falta de ideias. Todos sabemos que as coisas parecem difíceis e com certeza são, o trabalho pode ser árduo, mas há saída no fim desse túnel e à partir das rédeas tomadas, o problema não perdurará pra sempre. Se nem você é eterno, quem dirá um problema! Então, arregace as mangas e bora se virar
Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

Adorei a parte da grana extra na plataforma do Itsnoon.
Ainda não conhecia esse.

REPLY

Legal, Pedro! Que você possa aproveitar e ganhar uma graninha, então! Obrigada por visitar e comentar! Abs.

REPLY

Super interessante, nunca tinha ouvido falar sobre cliente oculto! vou dar uma pesquisadinha, não podemos perder uma oportunidade de levantar uma graninha né haha

Beleza Nerd


@gleicyhaner

REPLY

Com certeza, Gleicy! Que bom que pude trazer isso como novidade pra você! Desejo que consiga aproveitar! Valeu pela visita e pelo comentário! Até mais! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates