segunda-feira, 27 de maio de 2019


Nem sempre é fácil manter uma aparência bonita e arrojada, mas nos dias de hoje são muitas as descobertas que nos ajudam neste sentido.

Existem tratamentos caseiros, dicas de maquiagem e até mesmo outras opções que auxiliam a ficar mais bonita a cada dia.

Por vezes, basta apenas sermos um pouco criativas para colocá-las em prática, observando seus resultados. Desse modo, confira alguns truques clássicos que você pode usar agora mesmo.

Todos eles são simples, rápidos e eficazes. Sendo assim, veja e coloque-os em prática o mais rapidamente possível!


Truque 1: Use água de arroz

Este primeiro truque serve para aquelas meninas (e meninos) que possuem irregularidades na pele. Serve mais propriamente para fechar os poros abertos da derme, tornando-a assim mais bonita e clara.

Para fazer água de arroz em casa, você apenas precisa adicionar 1 xícara de arroz a 2 de água. Deixe repousar por cerca de 15 a 30 minutos e após isso coe a mistura. Deixe apenas com a água.

Pegue alguns discos de algodão e molhe-os na água. Passe em todo o rosto e deixe atuar por alguns minutos. Os seus poros vão fechar rapidamente e a sua pele vai ficar consideravelmente melhor em apenas alguns minutos!


Truque 2: Use bolsinhas de chá usadas

Hoje em dia todo mundo toma chá em bolsinhas. Essas bolsinhas podem ser recicladas para vários fins, tais como plantar ou usar na pele. O que essas bolsinhas vão fazer é adicionar anti-inflamatórios na derme que vão ajudar a remover manchas, irregularidades e até mesmo algum tipo de doença da pele.

Para realizar este tratamento, você  precisa apenas colocar as bolsinhas usadas na geladeira alguns minutos. Após estarem frias, esfregue em todo o rosto. Logo você vai sentir os efeitos até mesmo por dias depois. As manchas e as irregularidades vão desaparecer, no entanto de forma lenta.



Truque 3: Use maquiagem, sem medo!

Por que acha que a maioria das atrizes de televisão são sempre bonitas? É até difícil encontrar uma pessoa menos apresentável no mundo da TV, mas será que nasceram todas assim?

Acredite que não. A maioria delas faz bom uso da maquiagem, em todos os níveis. Sendo assim, não tenha medo de fazer o mesmo!

Use a maquiagem sem medo. Se não souber como fazer, recomendo que veja alguns vídeos no Youtube. Não faltam tutoriais que ensinam a como fazer maquiagem própria do início ao fim, portanto não custa tentar. Fazendo a limpeza adequada depois. 



Truque 4: Elimine as manchas nos dentes com morango

O morango é muito conhecido devido à sua composição. Este fruto contém ácido málico que é capaz de eliminar as manchas amarelas dos nossos dentes.

Se você tem os dentes amarelados, pode simplesmente esfregar morangos neles e deixar atuar por cerca de 5 minutos. Após isso, enxague a boca com água.

Realize este tratamento todos os dias (1 vez por dia) até obter os efeitos desejados.


Truque 5: Experimente o mundo místico!

Ainda existem vários tabus sobre isto, mas a verdade é que muita gente acredita que as simpatias e banhos funcionam para a atração.

Uma simpatia simples de fazer é a simpatia com um espelhoVocê apenas precisa colocar uma foto sua sobreposta num espelho e acender 3 velas vermelhas durante a noite.

Deve orar antes de dormir e pedir os seus desejos relacionados com a beleza e a boa aparência. A simpatia vai trazer efeitos em cerca de 7 dias. Não custa experimentar!


Obs. Este artigo foi uma colaboração da redatora Joana Faria com edição da redação do blog. As dicas aqui postadas não são de autoria deste site. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates