terça-feira, 14 de janeiro de 2020


Quem nunca ouviu falar dos seriados Chaves e Chapolin não pode ser considerado um ser atual vivente ou adulto responsável com uma infância digna. Pois as séries lideradas por Roberto Bolanõs foram sucesso desde a década de 70, alcançando seu auge no Brasil nos anos 80 e 90. Agora, os capítulos de aproximadamente 20 minutos estão sendo exibidos pelo canal Multishow, mas ficaram marcados mesmo por serem reprisados durante muito tempo nos intervalos da programação do SBT

Dessa maneira, Chaves, Chiquinha, Chapolin e até o Dr. Chapatín foram ganhando fãs e mais fãs, numa espécie de adoração cult que idolatra esses e outros personagens dos quadros de humor tão característicos, porém viciantes e pitorescos que alegraram as manhãs e tardes de inúmeras gerações por um período considerado incomum pra uma atração desse porte. Com certeza, mais um dos sucessos misteriosos e subliminares que agradam milhões sem ninguém entender direito porque. Explicação pra quê? Só curte! E aproveita pra lembrar dos personagens secundários que foram tão importantes quanto os principais. 

 

Pra acompanhar alguns dos vilões mais célebres de Chapolin clique aqui





E nada como o Wiki Chaves pra saber dos personagens por ambiente, clicando aqui



 

Os personagens de Chaves e Dr. Chapatin você encontra aqui
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

eu adora chaves.
aqui em sp fizeram a vila, adorei conhecer.
bjsss
www.andressamonteiro.com

REPLY

Mesmo que não admitam, é difícil resistir a esse programa quando está passando. Você sabe o que vai acontecer, porém vê e ri de novo! Maluquice total e legal! kkk Bjus.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates