domingo, 23 de maio de 2021

 

Não faz muitos anos, redigi a postagem sobre um ator espanhol maravilhoso e desconhecido fora de seu país, intérprete de um cara meio bad-boy que se apaixona por uma garota toda certinha num dramalhão adolescente clichê impossível de resistir. Sim, estou falando da Trilogia 3 Metros Acima do Céu que ainda deixou devendo seu filme final

Pois bem, surgiram os streamings, as fronteiras do audiovisual se abriram e o que já seria inevitável aconteceu com força, o ator Mario Casas despontou como rei nessas plataformas, estando presente em muitos dos conteúdos que são lançados regularmente. E quem diria que depois de alguns anos e de um post solitário, sendo um dos mais acessados do blog até hoje, esse moço se tornaria tão popular nas buscas da internet. 

Então, pra você que já conhece, ouviu falar ou quer conhecer, confira abaixo todos os filmes e séries do ator Mario Casas que estão disponíveis na Netflix e Amazon, revelando muitas de suas performances tão diferenciadas em histórias incríveis e originais. 


Netflix

1- O Inocente

Certa noite, nove anos atrás, Mateo intercedeu inocentemente em uma briga e acabou se tornando um assassino. Agora é um ex-condenado, sua mulher, Olivia, está grávida e estão quase conseguindo a casa dos seus sonhos. Mas uma chamada chocante e inexplicável do celular de Olivia pretende novamente destruir a vida de Mateo. Em O Inocente, começar de novo seria a única salvação possível, mas nenhum deles pode. Além dele, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado) são os protagonistas desta série de suspense baseada no livro de Harlan Coben.



2- Um Contratempo

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.



3- A Casa

Em A Casa, Javier Muñoz (Javier Gutiérrez) é um executivo desempregado, forçado a vender seu apartamento. Quando ele descobre que ainda tem as chaves, ficará obcecado pela família que agora mora lá e decidirá recuperar a vida que perdeu, a qualquer preço. O publicitário furioso começa a perseguir os novos moradores da casa, com intenções cada vez mais sinistras.




4- Remédio Amargo

Ángel (Mario Casas) trabalha como paramédico em serviços emergenciais. Após sofrer um terrível acidente, sua vida ao lado de Vane (Déborah François) começa a sucumbir. Obcecado com a ideia de que ela está sendo infiel, ele entrará numa espiral de paranoia da qual será difícil sair. 




5- O Bar

Em um bar no centro de Madri, várias pessoas tomam café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora do local, o clima de tensão invade o bar. Agora eles estão presos, já que temem sair de lá e também serem mortos. O problema é que a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto se arriscar do lado de fora. 



6- Sob a Pele do Lobo

No final do século XIX, na Espanha, Martín é um caçador o último habitante de Auzal, uma cidade fantasma de vila remota nas montanhas. Mas no início da primavera e no final do verão, ele desce até os vales, onde faz negócios e obtém provisões para o restante do ano. Contudo, depois de um encontro tórrido e fugaz com Pascuala, “la molinera”, Martín começa a considerar seriamente a sua solidão e a conselho do amigo Severino (Kandido Uranda), ele compra Pascuala (Ruth Díaz) de seu pai, Goio para ser sua esposa e ter seus filhos.  Assim, com a moça a seu lado, Martin começa a experimentar novos sentimentos.



7- Toro

Toro é um ex-presidiário que tem uma dívida com a máfia, e vai proceder de uma fuga selvagem e frenética. Além disso, ele leva uma vida completamente atormentada pelas lembranças do período no crime. E após ter sido afastado e preso, foi solto e agora se sustenta trabalhando como motorista de táxi. Mesmo tentando, encontra dificuldades em enterrar sua antiga imagem, sendo esta a única possibilidade de seguir em frente.




8- O Fotógrafo de Mauthausen

Francesc Boix (Mario Casas) é um ex-soldado cheio de dificuldades que lutou na Guerra Civil da Espanha preso no campo de concentração de Mauthausen durante a Segunda Guerra Mundial no inverno de 1942, quando ele tinha 22 anos, ao lado de seu pai e 1.500 republicanos espanhóis, sendo aprisionados pelo exército alemão durante seu exílio na França. Tentando sobreviver, ele se torna o fotógrafo do diretor do campo. Quando descobre que o Terceiro Reich perdeu para o exército soviético na batalha de Stalingrado, Boix torna sua missão salvar os registros dos horrores realizados no local. 


9- Mi Gran Noche

Um programa especial de Ano Novo é gravado antecipadamente. Cantores, apresentadores e figurantes estão todos juntos na disputa de atenção e estrelato, enquanto centenas de pessoas fingem desesperadamente rir e celebrar o novo ano que vem. A grande rivalidade entre dois cantores, Alphonso e Adanne, e dois apresentadores preenchem o clímax de concorrência e simulação por trás das câmeras. Dessa forma, o filme vai lidar com a gravação de um ano novo especial em estúdio de TV. Com a participação de centenas de pessoas, em que os personagens serão imersos em situações extremas, mas cômicas.



Amazon

1- Paixão Sem Limites

História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que os arrasta inevitavelmente a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. H (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso. Baseado no romance "Três Metros Acima do Céu", de Federico Moccia. 



2- Sou Louco Por Você

H (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes. Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. H tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... H pode esquecer seus sentimentos por Babi? Baseado no romance homônimo de Federico Moccia.



3- No Matarás

Um homem de boa índole tem um inesperado confronto mortal. Os instintos entram em ação para limpar a bagunça causada em nome da autodefesa, mas é realmente possível se livrar depois de matar alguém?





4- O Barco

Um cataclismo global, causado por um acidente fatal em Genebra (Suíça), durante a implementação do acelerador de partículas vai levar a tripulação do navio-escola Estrella del Norte para viver a aventura de suas vidas.




5- Instinto

Marco Mur (Mario Casas) é um jovem empresário que administra uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a ALVA, que acaba de lançar o mais recente protótipo no mercado. Marco trabalha com o amigo Diego e com a esposa de Diego, Bárbara. Eva, uma engenheira jovem e ambiciosa, junta-se à equipe. Ela vai atrapalhar o equilíbrio no trabalho, tanto emocional quanto profissionalmente. 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates