quarta-feira, 9 de junho de 2021

E mais uma vez chegou o Dia dos Namorados, pra presentear, dizer que ama, fazer carinho e até pra passar por uma DR, vá saber... Cada um com a sua vibe! Porém, existe sempre aquele pessoal solteiro que amarga nesse dia uma vela pesada, vendo o resto do povo se divertir, fazendo comentários do arco da velha sobre sua solteirice

Então, pra galera do “solteiro sim, sozinho nunca” que tá pensando nesse ano em arrumar um “presente de Deus”, segue abaixo um empurrãozinho do destino, que pode ser dado com você correndo atrás dos novos tempos ou a moda antiga. Você escolhe! Porque o importante mesmo é o objetivo final de encontrar um amor que traga aventuras e alegrias com açúcar ou melado pra adoçar a vida. Por isso, confira 10 dicas tecnológicas e místicas pra conseguir alguém especial no Dia dos Namorados. 


Simpatias

As simpatias e superstições são interligadas e têm o mesmo sentido para ajudá-lo na realização daquilo que almeja em suas atividades pessoais e até profissionais. Desta forma, saiba como usá-las e entenda seus sentidos para você estar a par do que realiza.

1 - Conquiste a pessoa amada - Compre um medalhinha de ouro ou prata com a figura de São Jorge e use a peça por 24h. Depois deste período, ofereça-a como presente para a pessoa amada. 

2 - Faça com que se apaixonem por você - Libere toda a paixão que está em seu coração e escreva uma poesia para o amado(a) inspirada na lua. Em uma noite de lua cheia, olhe bem para o satélite natural da Terra e recite o poema como se fosse para a pessoa que você deseja. Depois disso, aguarde sete dias e ofereça a poesia para o alvo de seu afeto. 

3 - Para transformar o ficante/casinho/indefinido em namorado fixo - Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos "se for para a felicidade de ambos". Use o perfume sempre que estiver com a pessoa. 

4 - Para pedir um amor a Santo Antônio - Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Depois, tire o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

5 - Para descobrir o futuro namorado - Escreva os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido. 


Tecnologia 

Não precisa disfarçar: nós sabemos que você tem ou já teve algum aplicativo de relacionamento instalado no seu celular. Esses apps vieram à tona graças a uma revolução tecnológica e a uma mudança comportamental da sociedade, que acabou tornando aceitável novas formas de conhecer parceiros românticos. 

1 - Aposte nos aplicativos - Seja o Tinder , happn, Badoo ou Par Perfeito, a missão aqui é desencalhar. Então se joga nos aplicativos, descubra pessoas interessante e ignore seu/sua ex. 

2 - Comece a flertar no Instagram e no Pix - Comece a curtir a foto daquele seu crush, mandar dinheirinho com recado para o paquera. Depois de um tempo envie um direct com emojis românticos. Ele (a) vai sacar seu interesse.

3 - Busque grupos e nichos - Se você quer encontrar alguém interessante e que tenha gostos parecidos com o seu procure participar de grupos no Facebook e Whatsapp de coisas que você curte. Pode ser um gosto musical ou por vídeo game. Assim é mais fácil ter assunto para investir e partir para uma conversa mais interessante. 

4 - Aposte nas lives para puxar papo - Além de ser um ótimo entretenimento durante a pandemia as lives também são excelentes para mandar recados e diretas para o seu crush. Se você é ousado (a) pode usar essa estratégia.

5 - Distância pode aumentar o amor e reforçar os laços - Encontros virtuais podem gerar um clima mais intimista. Você pode agendar um jantar à distância e conversar sobre assuntos que vocês gostam. Quando duas pessoas estão fazendo a mesma coisa, a sintonia gera mais empatia e o encontro pode criar mais proximidade.  


E então, curtiu as dicas pra arrumar uma alma gêmea no Dia dos Namorados? Se sim, espero que você consiga realmente alguém especial e que ambos possam encher a Terra de amor, pois é disso que ela está precisando. Não interessa a técnica, prefira sempre o riso ao choro e bora namorar! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates