segunda-feira, 5 de julho de 2021

 
Os anos 2000 vieram modificar a TV tradicional conhecida até ali, desse modo, nasciam assim os programas de Reality Show, onde se viam pessoas vivendo situações reais sem qualquer ensaio ou roteiro do que estavam falando. Algo inédito até então no mundo da televisão. Porém, não é preciso dizer que nessa época tudo ainda era mato e os streamings não passavam de burburinho na cabeça dos sonhadores amantes do audiovisual

Desde então, a necessidade de dar uma espiadinha na vida alheia acontecendo em tempo real de forma permitida e televisionada se tornou um fenômeno. E nesses 20 anos entregou muita coisa, revelou famosos, gerou polêmicas, comoções, premiações e distração até ficar defasado e esfriar quase que por completo. No entanto, com a pandemia, o formato tomou conta novamente da TV e ficar em casa se tornou algo em comum na vida de todos. 

Somam-se a isso a popularização da cultura, onde todos têm condições e ferramentas para produzir conteúdo, a invenção dos streamings em constante concorrência e a criação de inúmeros gêneros de realities shows, em que qualquer coisa pode se tornar motivo de competição ou convivência a revelia. Além disso, a publicidade patrocinada é um importante fator que vem movimentando grandes valores em frente a TV, enquanto participantes dos mais variados tipos se engalfinham ou mostram seus talentos e habilidades. 

Sendo assim, os realities seguem criando e recriando padrões, inventados jogos e trazendo as premissas básicas de competição e tretas para premiar um entre tantos, mas também revelar ícones caricatas que se tornam todos os anos os mais amados e mais cancelados do Brasil. 

Visto isso, os programas de Reality Shows produzidos no país até agora são - Lista Aqui


Participantes

Com relação aos participantes, são anônimos e famosos, mudando as percepções e tornando-se mais ou menos conhecidos, numa jornada impossível de se prever realmente o final. Pois, como o nome já diz, trata-se de um show de realidade, onde a graça está no fato de não saber nada do que virá a seguir. E do jeito que está, tem muita gente transformando essa área numa profissão ou você nunca percebeu a familiaridade e regularidade com que certos participantes aparecem nesses programas? Desse modo:

Gretchen é a personalidade brasileira que participou do maior número de reality shows, ao todo foram sete: Troca de Família (2010), A Fazenda (2012), Power Couple Brasil (2016), Duelo de Mães (2016), Bancando o Chef (2018), Os Gretchen (2018), Drag Me As A Queen 3 (2021) e Minha Mulher que Manda (2021).


Vinícius D'Black - Popstars 2, The Voice Brasil 6, Power Couple 3, Dancing Brasil 5 e Bancando o Chef 2.

Igor Freitas - Super Shore 1, 2 e 3, Are You The One 1 e De Férias com o Ex 3.

Pyong Lee - Entubados, FitDance Stars, Big Brother Brasil 20, Bake Off Celebridades e Ilha Record.

Nadja Pessoa - Power Couple 3, A Fazenda 10, Bancando o Chef 2, Tudo ou Nadja e Ilha Record.

Nicole Bahls - A Fazenda 5 e 9, Power Couple 4 e Ilhados Com Beats.

Lipe Ribeiro - De Férias com o Ex 3 e 5, A Fazenda 12 e Ilhados com Beats.

Aritana Maroni - MasterChef 2, A Fazenda 9, Power Couple 3 e Troca de Esposas.

Karina Bacchi - Dança dos Famosos, A Fazenda 2, Simple Life: Mudando de Vida e Subindo a Serra.

Daniele Hypolito - Exathlon Brasil, Dancing Brasil 5, Made In Japão e Power Couple 5.  
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates