segunda-feira, 23 de agosto de 2021


Existem muito poucas franquias tão grandes quanto Harry Potter. Por isso, mesmo depois de tanto tempo do lançamento do sétimo e último livro, e dez anos depois que as adaptações cinematográficas foram concluídas, ele ainda é tão popular como nunca. Desse modo, os fãs sempre aguardam um novo filme spin-off, uma peça de teatro (ou duas), e quem sabe, um retorno literário ao mundo da magia da autora JK Rowling, coisa que já vem acontecendo com Animais Fantásticos

Portanto, enquanto houver geeks obcecados por Harry e seus amigos, sempre haverá empresas felizes em produzir mercadorias oficiais (e não tão oficiais) para colecionarem. Podendo ser desde roupas, bonecos de ação, varinhas, papelaria, doces, fichas de pôquer, cigarreiras e preservativos. Sim, preservativos! E é aí que começamos nossa coleção dos 15 produtos mais estranhos de Harry Potter...


1 - Preservativos Harry Popper


Eles serão úteis para quem precisar proteger a varinha ao entrar na câmara secreta do parceiro! Esses preservativos totalmente não oficiais foram habilmente chamados de Harry Popper por seu fabricante suíço, presumivelmente em uma tentativa de evitar qualquer violação de direitos autorais. Porém, a Warner Bros. processou e os  preservativos obviamente foram retirados do mercado.



2 - Adesivo de Higiene Pessoal do Ministério da Magia 



Cole isto em seu banheiro e você sabe que chegará o dia em que estará resgatando algum pobre trouxa equivocado que se viu preso na curva em U. 






3 - Panquecas Para Fazer e Assar Harry Potter 

Não sei, talvez sejam servidas no café da manhã em Hogwarts? Mas quando foi a última vez que você 'assou' uma panqueca?

4 - Isqueiro e Cigarreira Harry Potter

A rebelião do fumo começa! Neste verão, pegue Harry, Ron e Hermione atrás da cabana de Hagrid enquanto eles compartilham seu primeiro pacote de Rothmans. Sim, ninguém está acreditando nisso, está? Deve ser muito estressante em Hogwarts saber que sua escola está cheia de trolls, serpentes gigantes e, alguns professores traíras. Felizmente, os meninos-bruxos podem relaxar com alguns... cigarros? Embora seja verdade que os livros foram ambientados nos anos 90, é muito improvável que você consiga fumar em Hogwarts com todas as pinturas assistindo. A cigarreira em particular, apresenta o interior de um Mapa do Maroto, presumidamente para lembrar aos jovens bruxos e bruxas que eles não têm nada de bom. É o equivalente mágico de aviso do Ministério da Saúde.



5 - Cortina Plataforma Harry Potter



Você conhece aquele tipo de cortina que sua avó costumava pendurar na porta para separar a cozinha da sala de jantar? Ou como Fran tinha em sua loja de bric-a-brac na Black Books? Bem, agora você pode substituí-las por uma parede de tijolos com o tema Harry Potter. 





6 - Retrato de JK Rowling Como um Cachorro




Fabricado para o fã de Harry Potter que tem tudo, e eu quero dizer tudo mesmo, então esgote todas as outras opções antes de comprar um retrato de JK Rowling na versão canina. Ou deveria ser JK Howling?





7 - Colônia Harry Potter




Não sei o que cheira (cerveja amanteigada, talvez?), mas com certeza supera a imagem do cachorro nas listas de presente.






8 - Calcinhas da Câmara Secreta



Vê? Para combinar com aqueles profiláticos Harry Popper. E assim que a internet descobriu que 'Câmara Secreta' era um grande eufemismo para qualquer brincadeira de duplo sentido, o ataque começou e o produto surgiu. 



9 - Peças de Poker Harry Potter


10 pontos para a Grifinória. Não quero que os professores fiquem contra você, mas muitos críticos literários notaram que Harry e Voldemort são as duas faces da mesma moeda. Bem, agora eles são literalmente os dois lados da mesma cunha, graças a esta ficha de pôquer de dupla face, que é a maneira perfeita de proteger suas cartas de qualquer agressão mística no cassino. Lembre-se: ao jogar pôquer, qual face você mostra pode ser um sinal. 


10 - Nimbus 2000 Operada por Bateria

Não há nada de errado nisso, você pode pensar. Uma réplica de vassoura perfeitamente inofensiva, comercializada para brincar com crianças de 8 anos. Oh, nós mencionamos? Se você apertar o botão, há uma função de vibração, algo que se provou bastante popular entre o consumidor um pouco mais velho. O pior é que, ao contrário dos outros itens desta lista, era mercadoria oficial de Harry Potter. A Mattel tirou o brinquedo das prateleiras depois de uma epifania horrível que você provavelmente pode imaginar. Onde só descobriu a verdade quando as sex shops começaram a vender o brinquedo (para adultos). 


11 - Velas Perfumadas Grifinória

As velas foram uma boa ideia, uma boa tentativa. Mas vamos encarar - a sala comunal de Grifinória está cheia de meninos suados do ensino fundamental. Se tem cheiro de alguma coisa, são meias e, aparentemente, cigarros. (Embora, para que fique registrado,  esta vela parece cheirar muito melhor do que um dormitório cheio de crianças de 12 anos.)


12 - Cabeça Taxidermizada do Dobby

Se ler e ver Dobby morrer não foi traumatizante o suficiente, não se preocupe! Há muito mais de onde isso veio. Agora você também pode ter um suporte de parede com a cabeça presumidamente taxidermizada do Dobby para lembrá-lo de que a vida não é justa e a morte é inevitável.




Alimentos

Aqueles que estão cansados ​​da comida trouxa normal podem querer dar uma olhada nisso. Porém, apenas tome cuidado para não explodir como tia Marge caçando e devorando essas guloseimas estranhas do Mundo Mágico.

13 - Rãs de Chocolate

Saiam daqui, barras de chocolate, pois essas confeitarias anfíbias são adequadas para quem quer perder peso também. Isso porque as rãs de chocolate têm a tendência de pular e escapar depois de serem desembrulhadas, como foi demonstrado por uma peça rebelde no primeiro filme. 


14 - Sangue Pops

O nome não parece atraente, não é mesmo? Mas é um pirulito feito de morangos ou sangue coagulado estourado com um foguete. Felizmente, é o primeiro, contudo ainda é nojento, cortesia da Dedosdemel em Hogsmeade. Onde são vendidos na seção "Sabores Incomuns" e foram apresentados pela primeira vez em O Prisioneiro de Azkaban quando Neville Longbottom comprou um que Harry roubou.


15 - Aglomerados de Baratas

Uma vez que os sapos de chocolate não eram exatamente feitos de sapos, então os Aglomerados de Baratas são provavelmente seguros e certamente feitos com chocolate mágico feito de cacau,  talvez uma barata de cacau? Errado. Este aqui quem faz é o velho Switcheroo e são praticamente baratas cobertas com uma cobertura de chocolate.

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates