sábado, 16 de outubro de 2021

Se adora moda, felizmente não precisa mais ir a um desfile de roupas exclusivo para se divertir! Porque você pode facilmente absorver a moda em toda a sua glória enquanto assiste o seu programa de TV favorito. Então, se prefere uma competição de moda maliciosa, comédia ou um drama intenso, aqui está uma lista de programas para satisfazer as suas escolhas de moda.

Portanto, você pode desfrutar destas séries numa grande variedade de plataformas de transmissão populares. 


The Fresh Prince of Bel-Air (1990 - 1996)

Antes de Will Smith fazer a sua transição para uma estrela de cinema de primeira linha, ele começou no seu próprio programa de sucesso. Assim, o seriado não é apenas atemporalmente cómico, mas também fornece uma boa cápsula do tempo da moda brilhante dos anos 1990 (lembra-se dos coletes?). Onde o elenco sempre esteve impecavelmente vestido, principalmente a fashionista Hillary. E embora a prima Hillary fosse retratada como uma patricinha rica sem inteligência, ela ainda era esperta o suficiente para montar uma roupa atraente todo dia. Will até demonstrou o seu próprio talento para a moda quando vestiu o blusão da escola do avesso!

Disponível na Amazon Prime e Netflix


Sex and The City (1998 - 2004)

Nenhuma lista inspirada na moda está completa sem o icónico Sex and The City. Desse modo, a série contou com quatro amigas muito diferentes, mas sempre bem vestidas, que percorreram as ruas mesquinhas e ecléticas de New York. Por isso, existem simplesmente muitos momentos de moda incríveis para contar! Carrie Bradshaw - a epítome da fashionista, nunca usou a mesma roupa mais de uma vez ao longo de todas as temporadas e de alguma forma conseguiu vestir até as roupas mais incomuns com talento e sofisticação. Também temos a certeza de que o seu amor pelos sapatos Manolo Blahnik inspirou muitos outros na sua escolha de calçados de moda!

Disponível no Hulu, FubuTV, YouTube, Apple TV, Amazon Prime e Vudu


The Queen’s Gambit (2020)

Antes de assistir a esta série da Netflix, muitos de nós não fazíamos ideia de como jogar xadrez e, portanto, provavelmente aprendemos muito sobre o jogo. No entanto, também não podemos ignorar o estilo incrível apresentado na série. Pois Beth não é uma profissional de xadrez comum. Em que à medida que a criança prodígio se transforma numa adolescente campeã e, posteriormente, numa adulta, o seu estilo moderno evolui a cada vitória no xadrez. De saias lápis a vestidos com estampa xadrez ocasional, esta série traz-nos de volta ao estilo elegante dos anos 1960.

Disponível na Netflix


Pose (2018 - 2021)

Esta série inovadora mistura nostalgia dos anos 1980 e moda exagerada enquanto os espectadores são transportados de volta ao mundo da cultura do baile subterrâneo de New York. Portanto, vemos uma série de personagens dinâmicas que vão desde as roupas normais do dia-a-dia até ao domínio do salão de baile à noite. E além da moda, a série oferece ótimos comentários sobre as questões sociais pertinentes à época - algumas das quais ainda perduram. Assista ao vencedor do Emmy, Billy Porter, exibindo a sua atuação enquanto, é claro, está fabuloso.

Disponível na Netflix, Amazon Prime e Hulu


Project Runway (2004 - )

Esta é a série que marca a tendência de aumento das séries de reality show. E embora o programa esteja agora na sua 18ª temporada, recomendamos que volte ao início para ver onde alguns dos designers de hoje começaram. Assim, a cada semana, aspirantes a estilistas devem concluir uma nova tarefa com base num tema. Onde pelo menos um concorrente será enviado para casa a cada semana até que haja apenas um vencedor na Semana de Moda.

Disponível no Fubu, Hulu, Vudu, Apple TV, Amazon Prime e YouTube


No Time For Shame (2019 - )

O estilista argentino Santiago Artemis traz os espectadores ao seu mundo. Em que não apenas terá a hipótese de ver o seu processo de design, mas também de como equilibra a vida e o amor no meio do caos criativo. Então, em vez de assistir às palhaçadas de vários designers num programa de competição, agora pode concentrar-se num.

Disponível na Netflix


Absolutely Fabulous (1992 - 2021)

Esta série britânica apresenta as aventuras hilariantes de duas melhores amigas de meia-idade, Patsy e Edina, no cenário da moda de Londres. Dessa forma, entre goles contínuos de champanhe (e outras substâncias), a dupla dinâmica consegue escolher as roupas mais ridículas e divertidas que marcam o seu senso de estilo único. Mas não se preocupe, nem todas as roupas são horríveis!

Disponível na Netflix e Hulu


RuPaul’s Drag Race All Stars 

Se a corrida original de RuPaul não foi suficiente para você, continue com esta série aclamada com os All-Stars. Onde na série All-Star, os concorrentes mais famosos do seriado original têm uma segunda chance de se tornarem campeões. Sendo assim, assista a uma moda ousada, dublagem e muitas lutas acaloradas. Em que ficará totalmente entretido com o elenco de personagens enquanto observa a moda exagerada nesta série popular.

Disponível no Hulu

Depois de assistir a algumas destas séries, você não terá mais que fantasiar sobre a Paris Fashion Week. Porque cada programa de TV oferece algo diferente à cada pessoa. Então, se gosta de moda com drama pesado, uma aula de xadrez, humor nostálgico ou de uma competição misturada com lutas de gatos, tem muitas opções de programas para escolher. 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates