sábado, 16 de outubro de 2021


É importante perceber que, embora as t-shirts possam ser divertidas e fáceis de usar, normalmente são consideradas uma opção super básica do guarda-roupa. Então, para combater qualquer tipo de conotação negativa dessa peça de roupa maravilhosa, a mulher deve se certificar de que está vestindo e combinando suas t-shirts de maneira adequada e estilosa.

Por isso, se escolhidas com cuidado, elas podem ter um visual moderno, indo do dia à noite, devendo ser usadas ​​da cidade à montanha. Sendo assim, aqui estão algumas dicas para ajudá-la a decidir sobre as t-shirts certas para você: 

  • Sempre escolha peças de qualidade que você possa usar na maioria das situações.
  • Evite impressões com logotipos ou gráficos exagerados.
  • Preste atenção em como a t-shirt cai em seu corpo.
  • Teste qual estilo de pescoço é mais agradável para você. Eu sei que decotes em V não me agradam, então eu escolho estilos de decote redondo.
  • Considere o comprimento da manga e onde ela cai em seu braço. Me sinto antiquada com uma manga excessivamente longa, mas adoro uma manga que alonga meus braços.
  • Use um tamanho de sutiã correto, pois essa peça íntima com t-shirt fica ótima, e se você não estiver se sentindo confortável ou segura, provavelmente está usando o tamanho errado. Lembre-se, um busto caído pode equivaler a uma aparência desleixada, não importa quão bonita seja sua blusa.
  • Escolha os tecidos certos! Evite roupas volumosas e calorentas, pois as t-shirts são peças que primam pelo conforto. 


Como saber o estilo e ajuste ideal?

As mulheres têm opções diferentes dos homens quando se trata de escolher o estilo e o caimento de uma t-shirt. Pois ao contrário dos homens, que têm apenas três modelos, as camisetas femininas podem variar em tamanho e diferenciar tão drasticamente, que não há nomes precisos para cada tipo de estilo.

Portanto, ao escolher uma camiseta que funcione, você deve levar em consideração o que ficará bem, como vai caber e o que vai revelar. Onde a primeira coisa a reconhecer é que uma t-shirt demonstra sempre um visual mais casual do que uma blusa ou vestido. Portanto, ao considerar essa peça, você não deve se esforçar muito para parecer extremamente sexy ou chique. Porque as t-shirts pretendem intencionalmente ser casuais e com um look descontraído. Este deve ser sempre o foco ao decidir que t-shirt vestir.

Dito isso, uma mulher deve considerar algumas coisas antes de comprar uma t-shirt: seu tipo de corpo, quais características ela tem confiança em expor e que mensagem espera enviar. Podendo também ser T-Shirts femininas no atacado, devido o melhor preço e qualidade, para venda ou o repasse à parentes e amigas. 



Que cor combina mais com uma t-shirt?

A regra básica para a escolha da cor é realçar cores claras e escurecer cores escuras. Porém, se você quer ser discreta na parte superior do seu corpo, é melhor usar cores mais escuras: preto, marrom, marinho. Mas se quer causar impacto, convém escolher cores mais claras: vermelho, amarelo ou laranja.

E depois de decidir o tom de cores que deseja escolher, você pode definir quais cores funcionam melhor para você. Assim, considerando a cor dos seus olhos, cabelo e pele, tente segurar peças de cores diferentes na frente de um espelho. Acredite na sua reação inicial, pois será a correta. Por fim, descubra o que complementa o seu tom de pele e fique com ela.



Como seguir a tendência com t-shirts?

Embora as informações acima possam se aplicar a qualquer t-shirt, a forma como uma peça é vestida e seu determinado estilo dependem muito mais da tendência atual do que de qualquer ideia básica de guarda-roupa. Desse modo, hoje, as camisetas justas com franjas podem estar na moda, enquanto as t-shirts mais largas até os joelhos na semana que vem podem despertar maior interesse. 

Por isso, não existe uma regra geral quando se trata de tendências em t-shirts. Mas se você gosta da moda atual e se sente confortável vestindo determinado tipo de roupa, vá em frente. Por outro lado, se você pessoalmente não acha que a tendência atual a está favorecendo (ou qualquer pessoa), não sinta a necessidade de segui-la.



Qual é o visual clássico de uma t-shirt?

Embora as tendências atuais de camisetas devam ser consideradas, há sempre um visual clássico que nunca sai de moda. Sendo que o básico para o visual clássico é uma camiseta branca ou preta com gola redonda bem ajustada. Assim:

  • As costuras dos ombros nunca devem ficar abaixo do ombro;
  • A barra da t-shirt nunca deve ultrapassar um centímetro do início da sua cintura;
  • A manga deve terminar entre o terço superior do braço;
  • A peça pode ser justa, mas não deve ser apertada. 

Por fim, saiba que você pode se vestir com as melhores e mais modernas peças, pagando pouco e valorizando a qualidade. Para isso, basta que consiga descobrir as vantagens e benefícios de se comprar por atacado, seja para empreender ou estocar como peça coringa. Dessa forma, escolha lojas online como o Atacado África, sempre com promoções e ofertas que farão você, seu guarda-roupa e principalmente seu dinheiro sorrir. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates