segunda-feira, 24 de outubro de 2022


Ela é uma boneca, uma personalidade e um fenômeno pop na imaginação de muitos. Acredite, você se surpreenderia com a legião de fãs que essa garota imaginária tem. Assim, a Barbie se confunde na mente de inúmeros indivíduos como uma amiga, a irmã, inspiração pra continuar e tornar esse mundinho um pouco mais glamoroso e cor de rosa. Visto também as loucuras que já fizeram por aí! 

Especialmente agora que ela pode ser encontrada em infindáveis versões, biótipos e etnias pra motivar e incitar muito mais gente que já era fã dessa querida desde o seu lançamento em 09 de março de 1959. E ainda tem o filme em 2023 pra apimentar as coisas e renovar o público fanático. 

Enquanto isso não acontece, pra que a paixão não diminua, segue abaixo 5 inspirações da pop art que tiveram a Barbie como inspiração. 

1 - Cartaz do filme Oppenheimer, que também estreará no ano que vem. Pelo visto, a expectativa é igual pra ambos os públicos que aguardam. 






2 - Pintura American Gothic de Grant DeVolson Wood, por muito tempo retratou o modo de vida americano. Agora um pouco mais plastificado e estiloso. 






3 - Quadro de Andy Warhol e outras versões icônicas que retratam nessa boneca o modelo de uma mulher deslumbrante e poderosa. 





4 - Famoso quadro de Edvard Munch - O Grito, provando que essa garota fica bem em qualquer situação. 





5 - Johannes Vermeer e sua Moça com Brinco de Pérola, num ato de mistério e também doçura ao retratar um quadro tão famoso em nova versão. 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates