segunda-feira, 30 de janeiro de 2023


É quase Valentines Day (14 de fevereiro) - o Dia dos Namorados nos Estados Unidos - e mesmo que a data não seja nacional, para quem nutre algum sentimento especial é hora de começar a pensar no que dar à sua pessoa de interesse. Mas será que esta é uma boa oportunidade de presentear também o seu crush? Pois embora seja um gesto legal, pode talvez ser visto com estranhamento se você der um presente muito pessoal ou for mal recebido numa data nem tão conhecida no país e ainda para alguém que não se relaciona formalmente com você

No entanto, discutiremos os prós e os contras de dar um presente de Valentines Day para seu crush e fornecer dicas sobre como garantir que seja bem sucedido. Sim, é um belo gesto se você deseja presentear seu crush no Valentines Day. Mas antes de decidir mimar sua paixão, há várias coisas que você deve observar. 


Primeiro, se seu crush também gosta de você e ambos tem um bom relacionamento, comprar um presente para ele pode ser uma ótima maneira de mostrar o quanto você se importa. Além disso, esta é uma desculpa ideal para quebrar o gelo e iniciar uma conversa com a pessoa por quem tem uma queda. No entanto, se não tem certeza dos sentimentos do crush ou ainda não conversou com o felizardo(a), um presente pode ser muito ousado ou deixá-lo desconfortável.  


Como presentear o Crush no Valentines Day sem ser mal-interpretado?

Uma das melhores dicas para dar ao crush um presente de Valentines Day é mantê-lo simples. Podendo ser um presente atencioso que reflita seus sentimentos pela pessoa, deixando o ato muito mais significativo do que com um presente chamativo. Outra ótima dica é levar em consideração os interesses do seu paquera ao escolher um presente. Então, se sua paixão adora passear ao ar livre, um óculos de sol de marca relevante ou um kit com relógio smart watch e fones de ouvido airpods  são uma ótima maneira de mostrar apreço e cuidado. 

Porém, se gostam de maquiagem e cosméticos, kits de beleza com cremes para o corpo e cabelo ou acessórios para maquiar serão presentes atenciosos. Você também pode encontrar presentes exclusivos online em lojas maravilhosas e opcionais como a
TPM de Ofertas ou conferir os artigos especializados na área desejada para encontrar algo excepcional. Desse modo, quaisquer presentes que você tenha em mente, desde que não sejam assustadores, seu crush apreciará o sentimento por trás disso, e poderá se lembrar por muito tempo.

Portanto, se deve ou não comprar o presente de Valentines Day para seu crush é uma decisão que só você pode tomar. Onde se se sentir confiante de que sua paixão apreciaria o gesto, vá em frente! Apenas lembre-se de manter o presente atencioso e apropriado. 


Como deixar dicas para a pessoa que gosta?

Preste atenção ao que dizem e gostam e, em seguida, incorpore-os em suas conversas para mostrar a eles que está interessado. Elogie-os, casualmente ou de forma mais óbvia, para mostrar que está cativado por eles.


Como posso chamar a atenção do meu crush em apenas um dia?

Tente ser amigável e sorrir quando falar com o crush, pois isso mostrará que você está interessado neles. Você pode ainda aparecer nos lugares que frequentam e apresentar uma boa aparência, sua paixão certamente notará você. Mas atenção! Não exagere, porque stalker é de longe algo positivo numa relação. 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates