Wyna, Daqui a Três Estrelas - Livro de Gabriele Sapio
O escritor, mestre das palavras entrelaçadas, é um alquimista de emoções e pensamentos, forjando mundos com a tinta da imaginação. Desse modo, seu livro, é uma odisseia entre capítulos e estrofes, um espelho refletindo as profundezas da alma humana. Onde cada página é uma jornada, uma dança de metáforas que ecoa como sinfonia no coração do leitor.
Visto isso, o escritor, arquiteto do universo literário, molda personagens que se tornam companheiros de percurso, e suas palavras são fios que costuram o tecido do entendimento. Sendo assim, nas linhas de seu livro, o tempo se dissolve, e a magia da narrativa transporta para reinos desconhecidos. Em que o escritor é um cronista da humanidade, e seu livro, uma testemunha silenciosa e eterna da condição humana, capturando a essência da existência em cada vírgula e ponto final.
Um belo exemplo desse amor entre escritor e obra está sacramentado no livro "Wyna, Daqui a Três Estrelas" do escritor Gabriele Sapio. Sinopse:
"A estória narrada neste livro trata acerca de uma sucessão notável e singular de belíssimas e sublimes experiências oníricas vividas e experimentadas no decorrer de toda a sua vida por um terráqueo que foi escolhido e preparado por seres muito evoluídos espiritualmente dos mais altos planos cósmicos, em virtude de suas qualidades especiais e pelo fato de possuir uma mente cósmica, para o contato com uma belíssima, encantadora, magnética e fascinante mulher alienígena cujo planeta natal se encontra no sistema estelar de Antares, a qual se chama Wyna. No decorrer da trama o terráqueo é preparado e treinado de forma gradual e cada vez mais intensa para o contato com a Wyna, com o fim último de ambos realizarem uma missão conjunta de grande importância para a garantia da ocorrência da linha do tempo do futuro positivo e brilhante da humanidade terrestre."
Sem dúvida, um assunto muito interessante que pode aguçar a curiosidade de amantes dos campos filosóficos e transcendentais.
Quem é Gabriele Sapio?
Trata-se de um escritor de 51 anos, residente em Aracati no Ceará que também atua como Assistente Acadêmico e Professor de Direito. Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Gabriele também é fluente em italiano e apesar da área jurídica, jamais deixará de levar adiante sua paixão pelas letras.