4 Ótimos Filmes Sobre os Bastidores das Séries de Sucesso

By Camila Oliveira - 31.1.18

Resultado de imagem para bastidores barrados no baile tumblr

As primeiras séries de sucesso eram bem diferentes e escassas do que são agora. Hoje em dia, existem temas pra todo o tipo de público, com histórias curtas, longas, de todos os gêneros, com externa e distribuição mundial.

Resultado de imagem para uma galera do barulhoPorém, antigamente as histórias eram gravadas geralmente em estúdios com temática pra família. Os episódios eram curtos e sempre baseados em comédia. Foi assim por um longo tempo, até mudar definitivamente. Mas o que Uma Galera do Barulho (Saved by the Bell - 1989/1993tem a ver com Sex And The City - 1998/2008?


Resultado de imagem para sexy and the cityParece que nada, mas tem toda a relação, uma vez que foram criadas pelo mesmo autor Darren Star, depois de muitos fatos e percalços. Quer saber como? Pois então, acompanhe a sequência de filmes, ironicamente quase série, sobre os bastidores das primeiras histórias adolescentes que surgiram na TV com o fim dos anos 80, deixando um legado que se arrasta até hoje nas mais variadas produções. 


Graças aos autores e o produtores do canal americano NBC, pro seu terror ou louvor, o gênero teen caiu no gosto mundial, enquanto internamente elenco e produção estavam em pé de guerra com intrigas, escândalos e crises na mídia. Não demora muito, logo fazem um de Glee, esse com certeza tem história! 


Imagem relacionada1 - A História Não Autorizada de Uma Galera do Barulho - 2014

Seis jovens atores alcançaram a fama da noite para o dia e crescem debaixo dos holofotes, porque eram os protagonistas de um dos programas adolescentes mais populares dos anos 90. Apesar do grande sucesso, a série teve apenas quatro temporadas, de 1989 a 1993. O filme mostra as experiências do elenco enquanto lidava com a rápida fama e crescia sob o julgamento público. Lifetime. 







Resultado de imagem para a história não autorizada de barrados no baile2 - A História Não Autorizada de Barrados no Baile - 2015

Um fenômeno da cultura pop internacional, "Beverly Hills, 90210" governou a televisão dos anos 90 e reinou como a melhor série adolescente por quase uma década, na qual Jason Priestley, Luke Perry, Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling se tornaram nomes conhecidos. "The Unauthorized Beverly Hills, 90210 Story" revela a montanha-russa por trás das primeiras quatro temporadas da série, destacando o drama entre os membros do elenco e produtores, dentro e fora do set enquanto viajavam juntos de um quase cancelamento à fama e sucesso paralelo. Lifetime





Resultado de imagem para a história não autorizada de melrose place3 - A História Não Autorizada de Melrose Place - 2015

Fundada em 1992 como uma spin-off de Beverly Hills 90210, rapidamente tornou-se uma enorme sucesso. Originalmente projetada para ser uma visão autêntica dos jovens de Los Angeles, a série se tornou tão popular quanto 90210. A história não autorizada de Melrose Place sublinha nos bastidores os acontecimentos que moldaram a série, incluindo dramas no elenco e quando Heather Locklear chega para salvar Melrose Place onde, atores pediam aos escritores histórias mais selvagens para fazê-los favoritos dos fãs. Lifetime.






Imagem relacionada4 - A História Não Autorizada de Três é Demais - 2015

Desde o início, como uma comédia de família modesta em 1987, ao sucesso dos 192 episódios, o filme se concentra em melhorar o papel de uma das comédias familiares mais queridas e a pressão que os atores enfrentaram para equilibrar seus personagens de TV com a sua vida real. Lifetime. 


  • Share:

10 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Juro que eu não sabia que tinha filmes sobre os bastidores de série.
    Achei muito interessante, principalmente pra quem é fã e acompanha as séries.
    Gostei
    Biejos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tem Dany e são bem legais! Só não dá pra saber de fato até onde é mentira, o que é realidade... Isso ninguém assumirá!!! Obrigada pela visita! Bjus!!!

      Excluir
  2. Na verdade o Black Tie não sai de moda nunca ...
    https://robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Robson! Um pretinho básico sempre cairá bem em qualquer época da existência!!!

      Excluir
  3. Sou do tipo que quando assiste filme procura sobre os atores. Assisto muitos vídeos de como as séries acabam. Sigo os atores q mais gosto nos filmes e sigo no instan kkkkk K loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem se identifica com determinada série é comum mesmo, até porque reflete certa época da sua vida e tal... Eu também fico acompanhando a filmografia pra ver todos os trabalhos! Mas sempre vai haver essas loucuras nos bastidores, afinal são humanos como nós!!! Valeu o coments!! Bjus!! Até a próxima!!!

      Excluir
  4. Uauh eu não sabia que isso existia

    Ameii o seu blogue e ja te sigo
    Ganhou com certeza uma leitora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Chris! Bem legal para os fans, mas os atores com certeza não devem gostar!!! Obrigada pela visita e elogio!! Apareça quando quiser!!! Bjus!!!

      Excluir
  5. O sobre Três é demais parece interessante. Eu amo a série. Podia ter na Netflix...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é! Que eu saiba, ainda não tem! Mas estão fazendo tantas séries jovens com temática de anos atrás que acho que não demora! Full House já tem, inclusive com novos episódios! Valeu pela visita e coments!!!

      Excluir