quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Resultado de imagem para mulher aterrorizada

Beleza, todo mundo tem a sua! Mas o culto a beleza é algo que veio com os primórdios, quando ainda não havia espelho, revista de moda e nem redes sociais pra comparar. Ser bonito é algo que dificilmente vem de você! Poucas pessoas se aceitam inteiramente como são e a maioria, apenas se tolera por causa do elogio dos outros!

Então, pense na seguinte experiência: Se o ser humano considerado mais bonito na Terra fosse colocado desde o nascimento em um ambiente de pessoas tidas como horríveis, mas que falassem constantemente como ele é horrível e diferente, ele seria forte de dizer que não, ou se aceitaria como uma aberração? O que você acha? 

Por aí dá pra ter uma ideia! Outro fato interessante que prova isso é o estudo de John Nash Jr., o matemático interpretado por Russell Crowe em Uma Mente Brilhante, quando ele expõe numa tese o estudo de caso sobre uma garota bonita que era disputada por todos e por isso, esnobe e inalcançável enquanto suas amigas, tidas como medianas sobravam, porque todos queriam a mais disputada, acabando ninguém ficando com ninguém. Mas ao arranjar os rapazes pras outras e ignorar a mais bonita, as outras conseguiram conquistar os rapazes e a inalcançável, por queda na confiança, tornou-se a acessível pra algum suposto sortudo, que quem sabe descobriu que beleza não põe mesa

Tudo isso pra mostrar que a beleza está na individualidade de cada um, com as virtudes externas e internas atribuídas. Pena que tem gente que não concorda com isso e sai por aí disposto a absolutamente tudo pra se tornar ícone dessa tal eterna e perfeita beleza. Quer apostar? 


Estranhos e Nojentos 

1 - Vampire Lift - Tratamento onde se retira sangue do braço pra usar as plaquetas no rosto, ativando a produção de colágeno e deixando a pele mais macia;

2 - Wangleria - Veneno de cobra que paralisa os músculos faciais, usado como alternativa ao botox;

3 - Veneno de Abelha - Usado pra aumentar o fluxo sanguíneo e renovar as células do rosto;


Resultado de imagem para abelha gif

4 - Guanina - Composta das fezes de rouxinol pra manter a pele jovem e promover a restauração celular;

5 - Placenta - Pra renovar as células do rosto;

6 - Sanguessugas - Usadas pra desintoxicar o organismo e eliminarem as toxinas da corrente sanguínea;

7 - Caviar - Utilizada nas pernas pra combater estrias;

8 - Urina - Pra branquear os dentes, rejuvenescimento, prevenir câncer e as rugas;

9 - Sabonete de Leito Materno - Pra nutrir a pele;

10 - Banhos de Cerveja - Acham que o lúpulo e as vitaminas enriquecem a pele, esfoliam as células mortas e auxiliam os poros na expulsão das toxinas. 


Resultado de imagem para banho cerveja gif

11 - Sêmen de Touro - Serve pra tratamento do condicionamento dos cabelos.

12 - Caracóis - Ajuda a renovar a pele, cura de queimaduras solares e hidrata. 

13 - Macarrão Instantâneo - O caldo de porco que contêm no macarrão ajuda com o colágeno da pele.
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Pra mim o mais estranho é com sanguessuga. Credo
P.s.: Cada vez que clica em qualquer lugar do seu site abre uma nova aba ou uma nova janela e isso irrita muito. Pelo menos cinco vezes eu pensei em clicar no xis e fechar.

Vidas em Preto e Branco

REPLY

Então, Lary! Antes usavam até pra curar! Onde o povo vai arrumar explicação eu não sei! kkk Quanto as abas, são do egrana! Infelizmente preciso colocá-las, pois é uma forma de monetizar o blog. Sei que não é perfeito, mas acredite quando digo que dá resultado! De qualquer forma, obrigada pela observação!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates