quinta-feira, 4 de janeiro de 2018



No início do ano, todo mundo pensa sobre como está a vida e no que está fazendo. Os que tem emprego, coisa meio escassa ultimamente, pensam se é o que realmente querem pra si. Já os que não tem, renovam suas esperanças de conseguir. 

Pra completar, ainda temos as lembranças / heranças recentes de 2017 sobre reforma trabalhista, previdência, entre outras pautas que transformaram o país numa sala de julgamento sem fim. Afinal, há quanto tempo você não ouve ou lê sobre alguma nova lei que não esteja envolvida em polêmica ou escândalo? 

Difícil de responder, não? Como se tivéssemos sido jogados no olho do furacão sem dó nem piedade e este só começasse a  mostrar seus primeiros sinais de abrandamento agora. Quando se tranquilizará e se essa será a direção, ninguém sabe, entretanto esperamos que seja.  

Mas se você está desanimado com a sua ocupação e nem tem certeza se aposentará um dia, saiba que por aí existem muitas situações curiosas e adversas com a temática emprego. Que vão desde o nível da vida ganha até o pão que o diabo amassou. 

Resultado de imagem para trabalhoSe não acredita, confira abaixo e sinta-se bem com a sua vida, porque é ela mesmo que você tem! kkk Se não se conforma, arregace as mangas e faça o máximo pra alterá-la de forma digna e eficaz. Boa sorte! O melhor... Bom trabalho! Que é o que muitos querem nesse ano! 

1 - São consideradas as piores profissões do mundo, cargos como: Faxineiro de cinema pornô, Guarda da rainha da Inglaterra, Masturbador de animais, Limpador de esgoto na Índia, Pesquisador de picadas de pernilongos, Limpador de banheiro químico, Cheirador e fazedor de pum, Testador de comida de gato, Recolhedor de animais atropelados e Guardião de macacos. 

2 - Também existem as profissões consideradas inúteis e desvalorizadas, apesar do pessoal sofrer e dar duro pra executá-las: Mergulhadores de campos de golfe, Inspetor da qualidade de dados, Cultivadores de minhocas, Distinguidor de sexo das galinhas, Cheirador de puns de vaca, Avaliador de odor, Provador de caixões, Espantador de pombos, Carpideira, Limpador de lutador de sumô, Tanatologista, Removedor de chiclete, Polidor de moedas, Avaliador de hálito e Artista pós-cremação.

3 - E não para por aí, pois existem as mais arriscadas: Extrator de veneno das serpentes, Ajudante de metrô no Japão, Dublê de testes, Limpador de janelas de prédios em Dubai, Removedor de minas terrestres, Alvo humano, Lutador com animais, Empurrador de pessoas, Eletricista e Criador de sanguessugas. 

4 - Agora, escolha um dos melhores cargos polêmicos: Dormidor profissional, Sereia profissional, Personal breasts, Testador de vibradores, Examinador de batata chips, Quiropraxista de cavalos, Produtor de galinha de borracha, Dama de honra profissional, Face feelers, Abraçador, Degustador de cerveja, Zelador de ilha paradisíaca, Telespectador profissional, Escritor de biscoito da sorte, Guardador de filas, Pricasso, Modelo de mãos e pés, Avaliador de móveis, Consultor de chocolate e Analista de Tobogã. 

5 - E falando de salários, temos as exorbitantes diferenças: Designer de brinquedos 54 mil dólares por mês, Estilista de bonecas 62 mil dólares mês, Sommelier 160 mil dólares mês, com troféu para o Promoter de shows que pode chegar até 1 milhão de dólares por mês. Em contrapartida 1/3 da população mundial se vira em bicos e na clandestinidade com menos de R$ 3,60 por dia, abaixo da linha da pobreza. Tenso!

Resultado de imagem para fala sério gif

Obs. Lembrando que este é só um apanhado da internet sobre trabalho, empregos e suas peculiaridades. Se você, por acaso, executa qualquer uma dessas profissões ou algo semelhante, parabéns pela coragem e singularidade. Qualquer trabalho é digno se tem um objetivo e agrega valor a sociedade. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates