6 Filmes Diferentes Sobre Tipos de Mães
Hollywood decidiu apostar em outra data diferente do Dia dos Namorados para entreter e emocionar. Então, se você curte o Dia das Mães esse post é pra você, pois temos aqui vários filmes com a temática, mostrando as diversas relações de amor e ódio infinito que se pode ter com as progenitoras. Para levar as lágrimas ou chorar de rir, esses são os filmes sobre mães. Tenha certeza que de qualquer forma você vai acabar chorando!
Quanto a grana sempre curtíssima pra presentear, sugere-se três alternativas que vão alegrar demais as mães do universo. A primeira, diga de verdade um Muito Obrigado! Te amo! Não há melhor presente! A segunda é, reforme ou construa alguma coisa que ela vai gostar muito. Usando a criatividade quem poderá contra você! Lembre-se de quando era criança e aprontava pra caramba! kkk E terceira, se a Dona X for do tipo material girl, faça um vale presente com data para daqui 3, 6 meses... Ambos vão ficar satisfeitos e isso pode ser tomado como incentivo, uma meta a ser atingida pra vida melhorar. Nesse caso serão 2 os presentes, um pacotão com o que ela queria e um filho que se arranjou de situação!
Em todos esses casos, seja mãe ou filho(a), sempre é dia das mães! Com uma sessão de cinema a altura! E não se esqueçam dos ótimos filmes sobre o tema que foram lançados nos últimos anos!
Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira. Simples, mas complicado!
Mothers and Daughters
Pais e Filhas
Maggie Cooper (Nia Vardalos) acha que seria muito legal de seu filho Lloyd (Jason Dolley) fosse gay. Tão legal, na verdade, que ela mesmo revela a todo o colégio de Lloyd que ele é gay, planeja encontros para o filho e o inscreve em uma bolsa de estudos para gays. O problema é que nem o próprio Lloyd está certo sobre a sua sexualidade. Ruim com, muito pior sem!
Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação. Dá um tempo pra ela respirar, pô!
Mothers and Daughters
A fotógrafa Rigby Gray (Selma Blair) deseja produzir um ensaio sobre o papel da Mãe em diferentes famílias. Buscando modelos, ela irá conhecer diferentes histórias que a ajudarão a enxergar suas relações com sua família de uma nova maneira. Mãe a flor da pele!
Pais e Filhas
Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância. Pai também é mãe!
Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes. Mãe não é perfeita!