quinta-feira, 26 de maio de 2016



William Shakespeare não era apenas um escritor! É moda atual que começou há 452 anos e agrada escritores, atores, teatrólogos, cinéfilos, diretores, o público e até críticos. De tempos em tempos, alguém tentar honrar seu nome produzindo e inovando em suas obras clássicas. E eis que é chegado outra vez o momento com Will e Still Star-Crossed.

A primeira, produzida pelo canal TNT, fala sobre a juventude do dramaturgo na Londres do século XVI em 10 episódios. Nessa temporada inicial, um inexperiente Willian enfrenta tumultos públicos, fanáticos e tentações, porém com muita paixão e astúcia seu caráter será construído prometendo gerar um dos maiores escritores da história.

A série foi originalmente desenvolvida pela HBO que acabou descartando o projeto. Azar o deles, pois perderam uma promissora produção, resta-nos conferir e amar ou meter a boca no mundo! kkk



Já Still Star-Crossed, que pode ser traduzido como Estrelas Ainda Cruzadas, realizada pela ABC, pretende continuar a história de Romeu e Julieta após a morte deles. A série é baseada no livro de mesmo nome criado em 2013 e retrata como a tragédia dos eternos amantes interveio na rivalidade das famílias Montéquio e Capuleto. 

A produção é responsabilidade de Shonda Rimes, também criadora de Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, ou seja, a mulher é fera! Mais uma oportunidade de se jogar ou conhecer essa história que atravessou eras pra sensibilizar uma nova geração.




Temporadas de Séries

Como estamos falando em séries, vou aproveitar pra deixar todo mundo a par de algumas histórias de temporadas passadas que valem o review. Acho que vocês já foram atrás desesperadamente do status das séries favoritas, mas não custa nada frisar sobre algumas séries que nem são tão novas assim.
Resultado de imagem para fake it serie
Começando com os cancelamentos, foram em sua maioria de séries novatas. Muitas não passaram dos 10 episódios e já naufragaram no imenso mar de temporadas. Então se você gostou de histórias como The Family, Hora do Rush, Limitless e Fake It é hora de desapegar.

Enquanto isso, séries longínquas que já atravessaram de uma geração para outra, estão aí firmes e fortes fazendo aniversário. Pra você Supernatural, Grey's Anatomy, Vampire Diaries... Eu não consigo mais, mas se você gosta, sinta-se a vontade. Afinal, se renova é porque tem público!


Existem as que serão finalizadas, porque vamos combinar, ninguém merece uma história largada pela metade! Começou, agora termina! Mas a nova temporada é mesmo de recriações, adaptações de filme e histórias duvidosas e inovadoras. Acho que não aprenderam com a Hora do Rush e Limitless! Quem sabe um pouco mais de tempo faria diferença...

São 46 novas séries criadas, cujo conhecer melhor sempre vale a pena, já que cada um tem um gosto. Opções não faltam e merecem destaque: 

Powerless, com Vanessa Hudgens, descreve a vida dos cidadãos comuns em meio as lutas e destruições dos super heróis na metrópole. Brain Dead, sobre alienígenas que comeram os cérebros de congressistas americanos (No Brasil... Será?), Making History viagem no tempo 1, Time After Time viagem no tempo 2, Timeless viagem no tempo 3, Son of Zorn onde a protagonista é um desenho numa série real (qualquer semelhança com He-Man é mera coincidência) kkk e Star sobre 3 garotas que fazem um grupo musical em busca da fama.


De recriações temos 24 Horas: Legacy, MacGyver, Prison Break e The Blacklist: Redemption.



E as adaptações de filme são Frequency, Lethal Weapon (Maquina Mortífera), Star Trek, Taken (Busca Implacável),  The Exorcist e Training Day (Dia do Treinamento).

Saiba os detalhes da lista completa aqui! E aproveite pra valer as séries que se foram, que aí estão e que virão! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates