quinta-feira, 22 de novembro de 2018


É fato, as séries vieram pra ficar! Agora estão mais fartas e variadas que chuchu na feira. E quem ganha com isso é o público, apostando em produções que prometem ser tão mirabolantes quanto suas antecessoras. Claro que nem sempre a promessa é cumprida, porém pode ser remediada e um pouco esquecida com uma nova saga épica de aventura, ação, romance, comédia e o que mais inventarem. 

Resultado de imagem para omg i love it2019 está aí, de portas abertas, pra provar que os antigos formatos precisam se reinventar e correr atrás, se quiserem conquistar o fã de audiovisual da atualidade. Pro próximo ano, por exemplo, as estreias ficam por conta de chutar o balde, com uma juventude tão rebelde e transviada quanto há de anos atrás. Entre tantos começos, uma se firmará com o final, mas o consenso dos títulos está na realidade fantástica, que promete imperar vitoriosa na maioria das histórias que vamos acompanhar. Tanto no mundo real quanto do entretenimento! kkk Só acho! 

Wayne

Série do YouTube Red com 10 episódios, dos mesmos roteiristas de Deadpool, onde o politicamente correto passará longe dessa história louca sobre um garoto chamado Wayne, fazendo obviamente uma referência torta ao principal portador do nome Bruce Wayne. Misturando humor ácido e ação, a série promete prender na cadeira santos e pecadores com suas cenas fortes e desvairadas de justiça feita com as próprias mãos. 



Gotham

Se uns iniciam sua jornada outros pretendem fechá-la com chave de ouro. Assim será com Gotham que após 4 temporadas e muitos vilões despertando, chegou ao ápice, prometendo entregar mocinhos e bandidos como são conhecidos em suas icônicas biografias dos quadrinhos. A pergunta que não quer calar é eles conseguiram esse feito com todos os personagens? 



Deadly Class

Série criada pelos irmãos Russo pra Syfy baseada nos quadrinhos com 10 episódios, prometendo levar drama, ação e suspense aos espectadores. O seriado conta a vida de um garoto desiludido que é convidado a estudar numa escola de assassinos nos anos 80. Aqui a expectativa fica por conta da trilha sonora, devido a década em que se passa e também por ser uma espécie de Hogwarts ninja. 



Good Omens

Show produzido pela Amazon e a BBC Two com sucintos 6 episódios, traz a saga de um anjo e um demônio que se juntam pra deter o juízo final. Misturando comédia, drama e fantasia essa filial de Supernatural quer explorar e inovar num tema já tão bem feito e saturado pela série dos irmãos queridinhos da última década. A maior aposta é se conseguirão. Em caso de sucesso, será um feito e tanto!



Future Man (2º Temporada

Após sua primeira temporada em 2018 ter sido bem recebida no Hulu, uma continuação de Future Man está a caminho. Com comédia e ficção científica, a série de 13 episódios produzida por Seth Rogen acompanha a saga de um rapaz comum que causa grandes confusões ao viajar no tempo com estranhos vigilantes da galáxia. Trata-se de outra série que dispensou o politicamente correto e aposta no babado, confusão e gritaria como enredo. Quer dar uma pirada? Cai dentro! 


Mas calma que 2018 ainda não acabou, porém se está lendo isso em 2019 não tem problema, pois série boa não envelhece, vira clássico. Então ainda dá tempo de acompanhar muitos títulos que estrearão em dezembro como Tidelands com a participação do ator brasileiro Marco Pigosi, sobre uma misteriosa praia na Austrália e a possível comunidade de sereias. Pine Gap sobre espionagem, tecnologia, ação e sensualidade. E ainda, Perfume thriller alemão baseado no best-seller que inspirou o filme. 

Bônus


Pra quem gosta de se sentir no clima de final de ano, pode apostar nos centenas de filmes natalinos cheios de romance, açúcar e jingle bells que estão pipocando por aí a torto direito. Títulos como:

Um Sonho de Natal
Era Uma Vez Um Casamento
A Princesa e a Plebeia
Paisagem de Natal
O Feitiço do Natal

E a lista segue... É só conferir!
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates