Os Piores Foras do Mundo Dados em Pedidos de Casamento

By Camila Oliveira - 7.11.18

Imagem relacionada

Às vezes, você se pega amando pra valer! E nessas horas é quase impossível segurar a vontade de sair pro mundo gritando a boa nova. Pra alguns, a segurança alcançada com esse sentimento possibilita feitos incríveis, reforma a personalidade, dá foco e poder. 

Pra outros o amor salva, renova e faz seguir adiante uma história de vida que já se considerava perdida. Ah, o amor! Simples e eterno em ser complicado... Sentido de várias formas, preenchendo e devastando ao mesmo tempo... Mas incompleto e infeliz será o desgraçado que insiste em nunca tê-lo experimentado da maneira mais pura. 

Se você conseguiu mantê-lo, parabéns! Se não, tudo bem! Isso não o faz menos herói diário de si mesmo, ganhando experiência em salvar-se do ostracismo de uma vida vazia e sem sentido. A capa e espada deixe pros cavalheiros! O arco e flecha delegue ao cupido e prefira algo real. Porque no final é só o que existe! 

Senhoras e senhores segue abaixo alguns exemplos daqueles que não tiveram medo de se arriscar, e mesmo não tão bem sucedidos, viveram ao máximo suas odisseias. 

1 - Pedido no Shopping



2 - Surpresa no Jogo de Futebol



3 -  Tentativa no Jogo de Basquete



4 - Forçando a Barra na TV


Rapaz: Quer se casar comigo?
Garota: Eu gostaria de dizer sim, mas tenho que te contar uma coisa. Eu fiquei com o seu amigo Will! 

Mas nem tudo na vida são momentos desastrosos! Pra se inspirar e pensar que depois dos dias de chuva, sempre são esperados os dias de sol. 


Imagem relacionada

  • Share:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: