Os Realities Jamais Serão os Mesmos Com o Canal Virou Festa

By Camila Oliveira - 17.1.19

Imagem relacionada

O mundo dos realities nunca mais será o mesmo depois que você conhecer Alexandre Duarte e Tiago Fabri, apresentadores cucurucutucos unicórnios do canal Virou Festa TV. Um lugar pra dar muita risada com os vídeos comentados de realities shows como Masterchef, Bake Off Brasil, Um Por Todos, Big Brother Brasil, entre outros. 

Resultado de imagem para virou festa
Mas se engana quem pensa que tratam-se de comentários convencionais, onde existem as figuras caricatas. No canal Virou Festa TV os personagens adquirem personalidades próprias, mais debochadas pra rir bastante, sem pensar sobre qual reality é bom, qual é ruim, pois aqui esses programas ganham uma nova roupagem, livre de preconceitos e favoritismos piegas. 

Por aqui também é possível descobrir novidades do mundo pop, K-pop, receitas reproduzidas dos famosos programas comentados e um pouco do dia a dia. Um grande acontecimento recente, foi a casa de férias, que contou com convidados desses realities em entrevistas super descontraídas e reveladoras sobre os bastidores do programa que, com certeza, você adora. 

Imagem relacionadaO canal atingiu também, há poucos dias, 100 mil inscritos. Resultado do ótimo conteúdo postado no último ano, que faz rir e está levantando o ânimo de muita gente, segundo os comentários. Enfim, têm lives, humor, histórias, alegria e realities, é claro. Mas Tiago e Alexandre não estão sozinhos nesses vídeos, eles encarnam duas senhorinhas futriqueiras Vera e Irene, respectivamente, que não perdem nada e trazem  uma perspectiva que só elas sabiam, mas não contaram pra ninguém. 

Vera e Irene, estão ainda sempre dispostas a compartilhar um slack ou um conjunto de palitos com os espectadores! Depois de tudo isso, só dizendo casseta, Lili! Entendedores entenderão! kkk 

Entrevista com Nadja Haddad - Apresentadora do Bake Off Brasil



Reprodução do Pão de Queijo Frito da Masterchef Amadora Katleen 


  • Share:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: