sábado, 17 de agosto de 2019


Sempre que uma criança nasce, todo mundo da família tenta identificar com quem ela é parecida. E sempre tem aquele que diz: Olha, é a cara do pai! Claro, que de imediato não dá pra apontar se de fato a criança é parecida. Mas com o correr do tempo, alguns filhos assumem incrivelmente a fisionomia do pai, tanto que é impossível negar a paternidade

Portanto, alguns pais que fazem isso, são hipócritas de negarem seu espelho. Já outros, amam a semelhança e brincam com isso durante a vida que, além de torná-los xerox, também prega algumas peças no mínimo curiosas, veja só! 



Pai / Filho



Pai / Filho



Pai / Filho



Avô / Neto



Tatara-tatara-avô / Tatara-tataraneto


Esse fenômeno é realmente incrível, pois cada ser humano tem mais de 20 mil genes e a transmissão das características físicas, fica por conta da combinação dos genes múltiplos do casal. Onde somente a genética pode provar com quem um filho realmente se parece. 

Sendo assim, quando os genes combinados dos pais são diferentes, prevalece o mais forte. Mesmo assim, um filho sempre terá algo dos dois, pois cada um contribui com a metade dos genes da criança. Mas para comemorar toda essa semelhança entre pais e filhos, só com as ofertas da DressLily, onde ao utilizar o código DLKOL25C, você pode fazer compras incríveis pro seu filho na sessão infantil da loja. Quem sabe, ficar mais parecido com ele e criar aquela foto pra causar nas redes sociais. Vai lá! Não perde tempo!
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates