quinta-feira, 8 de agosto de 2019


Existem alguns amores que começam muito cedo, ainda na escola, numa época em que a maioria dos jovens se encontra perdida no mundo. E esse amor pode morrer ali, sendo lembrado como um relance num futuro distante ou pode durar e se tornar a força transformadora que mudará a vida. 




Se recordou ou identificou? Pois essa é exatamente a sinopse de On Your Wedding Day, Dorama maravilhoso que une dois jovens breve e coincidentemente numa escola da Coréia do Sul para mudar a vida de ambos para sempre através do amor. O legal é que podia ser uma história melosa e clichê de romance, mas não... O roteiro traz dois jovens que se esbarram por acidente e da mesma forma se tornam amigos, companheiros e finalmente um casal


Tudo isso com grandes altos e baixos, reviravoltas e um desfecho que não segue o padrão, porém no entendimento faz todo o sentido para que o filme seja a intensa lição que é. De fato, mais do que o amor, a moral da história fica por conta da aceitação, do respeito e do crescimento mútuo. Só assim pode haver força motriz que incentiva a caminhada até a vitória



Mais que isso, só assistindo o Dorama para entender sobre o que estamos falando. Aproveite também para dar uma conferida na resenha à respeito de outro Dorama lindo chamado Always, fazendo uma maratona com o que é realmente bom. 

E para quem é fã adorador de carteirinha, não deixe de acompanhar a próxima estreia do gênero na Netflix Love Alarm, sobre um mundo onde ninguém pode esconder seus sentimentos, pois um aplicativo tipo Tinder super evoluído entrega para o crush e para geral que você tá a fim dele. OMG! Problemas à vista!  



Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates