segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Resultado de imagem para always filme coreano

O K-pop não está sozinho quando se trata de mostrar o melhor da cultura sul-coreana. Com ele seguem os Doramas, dramas ou j-dramas exibidos pela TV asiática contando histórias, quase sempre românticas, um pouco clichês e engraçadas, mas muito comoventes e cativantes. 

Always, meus queridos, é a representação do dorama ou filme de amor perfeito! Trazendo o enredo de Cheol-Min, um homem com um passado obscuro e misterioso, que pega um emprego noturno em tempo parcial como atendente de estacionamento. Um dia, sentado em sua cabine enquanto assiste televisão, uma mulher chamada Jung-Hwa entra. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e está o confundindo com o antigo manobrista, mas apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos, até o dia em que se apaixonam, mas algo mudará todo o rumo da história. 

Trata-se de um ótimo romance, com trilha sonora perfeita que representa muito bem o gênero, além de apresentar um roteiro emocionante, cheio de reviravoltas e ações pelas quais você se pega torcendo e sofrendo junto com o possível quase casal. 

Apesar de ser de 2011, o filme é uma grande homenagem atemporal ao amor, queridinho da internet como alguns outros que sempre vemos sendo citados por aí. E mesmo classificado como dorama, não possui nenhuma particularidade da cultura asiática e fala direto ao coração de quem quer que seja numa mensagem simples, linda e singela. Não importa onde, quando ou quem sejam, Cheol-Min e Jung-Hwa são apenas um homem e uma mulher vivendo uma grande aventura romântica entregue ao destino no melhor dos filmes românticos. 


É como aquelas antigas baladas maravilhosas, que todos chamamos de bregas, mas que sempre estarão em nossas mentes e aparecerão pra fazer a parte boa de nossas próprias histórias. Da minha com certeza já faz parte! Quem sabe, à partir de agora da sua também? Bom filme! 



Obs. Achei esse trailer que não representa tão bem o filme, mas dá pra ter uma ideia. Outra coisa interessante é que existem no país muitos fãs de dorama com sites e postagens por aí. Então, se você gostar desse e quiser mais, é só pesquisar que vai encontrar muito material! Quem sabe se unir a essa galera e se emocionar diariamente! Wow!

Imagem relacionada
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates