domingo, 21 de outubro de 2018


Quem nunca se pegou com uma vontade absurda de comer a sobremesa da vida e não tinha nada na geladeira? Ou ainda, foi avisado de última hora que receberia visitas pra um almoço ou jantar? Pra quem não passou por isso ainda, parabéns! Não sabe o sufoco que é!

Mas pra maioria, que conhece como é constantemente ter que tirar algo saboroso, prático e tamanho família da dispensa, quase que por mágica e com poucos ingredientes, segue uma deliciosa receita de Pudim de Iogurte, também chamada de Pudim Danoninho. Ela vai te tirar de grandes enrascadas com palmas e elogios! Só periga do pessoal transformar sua casa no point preferido pra bater um rango! 

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
A mesma medida de leite de vaca
2 potinhos de iogurte sabor morango
1 saquinho de kisuco de morango
1 saquinho de gelatina incolor
1 caixinha de creme de leite
100 ml de água

Como Fazer:

No liquidificador, acrescente o leite condensado, o creme de leite, o leite de vaca, o kisuco e os potinhos de iogurte. Bata tudo. Ferva os 100 ml de água para dissolver a gelatina incolor, e após dissolvida, junte à mistura do liquidificador e bata novamente. Em uma forma umedecida com água, coloque o líquido e leve à geladeira até ficar duro. Desenformando em seguida. Depois é bon appetit!

Vídeo



Obs. A receita também esta disponível no canal da minha irmã Thais Oliveira, o Receitas da Hora! com essa e várias outras sugestões apetitosas e maravilhosas explicadas passo à passo pra você se descobrir um Masterchef. Confere lá! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates