sábado, 21 de setembro de 2019


Existem muitos tipos de vestidos de festa que podem ser usados numa ocasião especial, porém nem todos combinam com o local ou estilo físico e emocional da mulher. Por isso, seja ele rodado, longo, curto, tomara que caia, sereia, com decote ou tubinho, é super importante escolher o vestido perfeito para que tudo fique mais que ideal

São tantas opções que é impossível se decidir por um de imediato, e mesmo com demora, ainda parece que poderia ter ficado melhor, afinal quem nunca? Mas para escolher o certo e não restarem dúvidas cruéis na sua vida, opte pela variedade de melhor qualidade e profissionalismo. Confira as dicas da loja online MillyBridal e a incrível coleção de vestidos de festa que combinarão com seu corpo, não importa que desenho tenha sua silhueta

Dessa forma, para corpos:

Ampulheta ou violão: Nesse tipo quase tudo fica bem, pois há proporção entre os quadris e a cintura mais fina. Pode-se optar por decotes V, peças mais justas e acima do joelho. Nada de cintos grandes ou detalhes na cintura que possam alargar o quadril.

Pera: São quadris acentuados, ombros menores e cintura fina. Poderá escolher cores claras, estampas e detalhes sempre na parte de cima da roupa para dar volume, além de grandes brincos e colares. Nunca use cores claras na parte inferior, pois elas alargarão o quadril. 
Triângulo invertido: Ombros largos e quadril estreito, prefira peças volumosas com detalhes de diferentes tamanhos em baixo, além de tons mais escuros em cima para diminuir. Porém, fuja de modelos tomara que caia. 

Retângulo: Ombros, cintura e quadril na mesma linha, escolha listras horizontais na região do colo para criar volume, incluindo modelos transpassados para criar curvas. 

Oval: Linhas curvas com cintura mais cheia, dê preferência ao colo com decotes V e U, colares e brincos grandes para realçar. Contudo, evite peças justas ou largas demais, cintos, roupas claras ou recortes abaixo do busto. 


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates