quarta-feira, 23 de outubro de 2019


Ir a uma sex shop pela primeira vez pode parecer estranho, como se estivesse num sonho. Entrando em um mundo totalmente novo. Onde no começo, a vergonha do desconhecido talvez seja inevitável, porque, por algum motivo, é como se estivesse violando algum código de conduta humana e rompendo em uma nova fase rebelde da vida. Mas uma vez que essa sensação de leve embaraço e choque esteja superada, será bem legal e surpreendente. Pois todos nós adoramos nos relacionar, seja com um parceiro ou sozinha. 
E todo mundo sabe que alguns itens impertinentes de uma sex shop podem torná-lo bem melhor. Mas muitas pessoas ainda ficam um pouco coradas ​​quando pensam em comprar algo sexy.

Alternativas para visitar uma sex shop
Fazer compras com suas amigas pode deixar a experiência muito menos embaraçosa ou intimidadora, pois elas podem te ajudar a escolher os produtos certos e, o mais importante, comparar as compras.
Visitar a sex shop com uma amiga provavelmente é muito mais divertido. Porque você tem alguém pra fazer comentários, podendo rir junto. E não terá que sentir que está sozinha nesse novo mundo que antes estava só no imaginário. Fazer sua pesquisa antecipadamente é outra boa técnica, pra que possa conhecer alguns dos principais termos e o que eles significam. Depois, ainda pode se sentir muito mais confiante e menos nervosa, sabendo que uma sex shop possui também outros tipos de produtos que não necessariamente de teor direto sexual. 

Que tipo de produtos irá encontrar?
De início, saiba que os vendedores provavelmente nunca farão perguntas diretas a uma visitante. Em vez disso, levarão a cliente a andar pela loja e poderão dizer pela linguagem corporal, em que área estará mais interessada, então irão até ela pra efetivar a venda. Quanto aos produtos, entre os mais vendidos, desde que as sex shops chegaram ao Brasil, há 40 anos, costumam ser populares fantasias, filmes soft porn, lingeries, jogos eróticos e mimos que pro espanto e admiração da maioria, também são vendidos em outros tipos de mercado. 
As lojas de sex shop têm uma variedade cada vez maior de produtos pra a sua escolha. São vários tipos de plugs anais, vibradores, cosméticos, fantasias e tudo o mais que você puder imaginar. Dentre os produtos mais vendidos, o plug anal, que pode ser encontrado em diferentes modelos, vem ganhando maior atenção. O plug anal é um acessório que pode ser usado em companhia do parceiro ou sozinha, e serve como primeiro passo pra quem quer experimentar a experiência do sexo anal e pra apimentar a relação. E ao visitar uma sex shop física, você tem acesso a uma riqueza de informações de um ser humano que pode permitir sua aproximação dos produtos antes de comprar. É evidente que eles têm um nível de conhecimento que você simplesmente não pode acessar on-line. Também pode ver a escala do produto, se interessa como algo útil ou não passa mesmo de algo pueril da mente.   


Então, se você já frequentou sex shops apenas pra escolher presentes ou roupas pra festas de despedida de solteiro, o pensamento de pegar algumas coisas pro seu próprio prazer (e admitir em voz alta) pode ser uma experiência bastante estressante. Mas uma vez que você supere o estigma inicial de se abrir pra suas vontades, ao contrário de alguns pontos de venda que tendem a exalar uma vibração única, as sex shops são uma zona individualizada e livre de julgamento. Desse modo, não julgue o livro pela capa, conheça, pense sobre e seja feliz. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates