quinta-feira, 17 de outubro de 2019


Jogos online são uma mania que quase todo mundo gosta e utiliza em seus dispositivos móveis e estáticos pra matar o tempo ou se divertir. Segundo estatísticas do ano de 2019, o Brasil já é o 13º maior mercado de games do mundo e o maior da América Latina com 60 milhões de gamers, onde campeonatos são disputados a risca e movimentam cerca de R$ 5,6 bilhões por ano. 

Também é sabido que 82% dos jovens e adultos jogam todo tipo de videogames e jogos online. Já no ano de 2013, o número mundial de jogadores somava 1,2 bilhões em todo o planeta. Agora com a crescente capacidade e alcance da tecnologia, jogadores se tornam profissionais e movimentam um mercado em ascensão que tende a se solidificar nos próximos anos. 

Desse modo, ao falar dos temas, existem jogos que são totalmente inocentes e didáticos pra crianças e pessoas que desejam apenas relaxar e se entreter como também há títulos que põe em dúvida se os games valem a pena ou não. Estando entre eles jogos que falam de partes do corpo, banheiro e por aí vai. 

Há também os games sobre programas de televisão, por que não? Principalmente aqui no Brasil, em que tudo é comercializado e vira alguma coisa que às vezes nem precisava ser. Então, pra você que gosta de jogar, tem curiosidade ou curte programas da TV e quer se distrair, confira abaixo alguns jogos que se transformaram em games e recapitulam seus formatos.

Topa ou Não TopaJogadores tentam a sorte de escolher uma maleta premiada com um milhão de reais. 

SoletrandoSoletrando é um concurso brasileiro de soletração que era realizado anualmente pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, com alunos da Rede Pública de Ensino de, segundo se afirma, todo o país. Inimigo no ninho!!! 

Roda a RodaO programa Roda a Roda Jequiti possibilita aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro. Até hoje, já foram pagos muitos milhões em prêmios aos consultores e clientes que foram sorteados para a atração.

Não Erre a Letra - Programa cujo objetivo é cantar sem errar a letra e quem mais acerta ganha o prêmio disputado. 

RoletrandoPara os mais jovens, que não assistiram ao “Roletrando”, este programa inspirou o atual “Roda a Roda”. “Roletrando” é um “Roda a Roda” sem a Jequiti.

Compilados SBT - Compilado de jogos que entre eles temos Forca, Ídolos e Jogo da Memória e mais. 

Show do MilhãoShow do Milhão foi um programa de televisão brasileiro de perguntas e respostas, que concedia um prêmio máximo de um milhão de reais. A atração era exibida pelo SBT e apresentada por Silvio Santos.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates