segunda-feira, 23 de dezembro de 2019


Fazer compras online é um hábito cada vez mais comum, devido a sua praticidade e simplicidade. Dessa forma, há muitos benefícios nas compras pela internet, pois podemos encontrar tudo o que procuramos sem fronteiras, com preços super variados. E a entrega em domicílio é a cereja do bolo que todo mundo ama.

Mas o comércio online não se diferencia da venda comum em sua essência, e onde existem vantagens também deve haver cautela, principalmente para economizar e não fazer dívidas sem intenção. No entanto, a compra online é um hábito que veio para ficar e ajudar na rotina econômica do consumidor. Por isso, é preciso encontrar as melhores ofertas, determinando o que é de fato necessário, sem comprar tudo o que vê pela frente. 




Então, se você quer realmente poupar nas compras online, veja abaixo algumas dicas que farão de suas compras grandes e acertadas aquisições no ano de 2020. 

1 - Sempre escolha lojas que oferecem frete gratuito.
Parece supérfluo, mas o valor do frete faz toda diferença numa compra. Porque o tipo de embalagem, volume do produto e a transportadora escolhida podem deixar o preço final bastante elevado. Dependendo dos produtos, o frete fará a compra deixar de valer a pena. Portanto, empresas com frete grátis farão de sua encomenda uma verdadeira aquisição de valor. 

2 - Use cupons de desconto. 
Atualmente, vários sites e blogs como o cupomvalido oferecem cupons de desconto com ofertas super relevantes que farão diferença entre uma compra bem feita e uma aquisição desastrosa. Pode parecer exagero, mas esses cupons fazem toda a distinção na hora de fechar a conta, e já que vai comprar mesmo, por que não com o máximo de vantagens que puder conseguir? São centenas de lojas com inúmeros produtos de nichos diferentes para você não deixar nada de fora. Fique atento apenas a validade do voucher e ao desconto ofertado. Além disso, boas compras! 




3 - Verifique o custo benefício dos produtos.
É bom sempre analisar se o produto vendido pela internet realmente oferece todo o benefício que diz ter no anúncio, fazendo uma ampla pesquisa com relação a preços, marca, qualidade, frete gratuito, entre outros quesitos que tornaram o objeto dos sonhos vantajoso em relação aos demais oferecidos no mercado.  

4 - Preste atenção nos juros das compras parceladas.
Com certeza, o pagamento à vista é a melhor forma de compra, gerando bons descontos. Porém, para os que não puderem recorrer a esse recurso, uma dica é o parcelamento através de plataformas de pagamento online, que ainda prezam pelos descontos, visando fidelizar o cliente. 

5 - Atente-se as redes sociais. 
As redes sociais das empresas são um canal direto e imediato na busca por informações e promoções de produtos. Dessa forma, pesquise por promoções relâmpago e ações promocionais e exclusivas, principalmente nas viradas de estações e datas comemorativas. 



6 - Faça parte de programas de fidelidade.
Muitas lojas virtuais têm programa de fidelidade que ofertam descontos e pontuações vantajosas para a obtenção posterior de produtos, brindes e mimos. Portanto, já que está comprando, não recuse essas pontuações, elas poderão lhe ajudar no futuro com a compra de algo que não imaginava precisar na época. 

7 - Cadastre seu e-mail para receber ofertas.
E-mail marketing pode parecer na maioria das vezes algo incomodo, no entanto, é com certeza uma via de receber descontos. Assine apenas aquelas que lhe farão diferença, em que sempre adquire produtos e não se arrependerá, recebendo as ofertas na mão. 



Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates