Como Renovar o Guarda-Roupa Com as Promoções de Fim de Ano

By Camila Oliveira - 2.12.19


Todo ano é a mesma coisa, você usa as roupas, lava e larga lá com a promessa que vai organizar depois e nunca faz. Com isso, o ano passa, as peças se amontoam e viram a filial do Monte Everest. É quase impossível distinguir o que é novo do que nunca foi usado, o que precisa de uma lavada ou que roupa está fazendo hora-extra no armário e deve ir para uma nova dona. 

O resultado é que isso te deixa sempre irritada, reclamando que não tem roupa e achando que poderia se vestir melhor. Pior é que você está certa, mas a tão sonhada satisfação pode estar a alguns passos de distância, numa simples mudança de atitude. É chato de ouvir e ainda mais de fazer, porém como quase tudo na vida, este é mais um caso de... Sem dor, sem ganho!


Desse modo, aproveite o fim do ano com um tempinho a mais de folga e as promoções que pipocam por aí em verdadeiras ações inacreditáveis, até para o Papai Noel, e monte o guarda-roupa dos sonhos para começar 2020 com uma autoestima inabalável e muita garra em conquistar tudo o que você merece.  

Assim, coloque tudo para fora e deixe respirar. Depois de higienizar o armário, providencie bons cabides e vá recolocando de acordo com o que mais usa ou poderá usar de agora em diante, separando aquilo que já não te serve mais para doação ou desapego. Dobre tudo com cuidado de um jeito que não amasse e seja prático na escolha. 



Faça o mesmo com sapatos e acessórios. É importante ressaltar que se você realmente quer uma mudança no guarda-roupa, esse não é o momento para sentimentalismo. Portanto, guarde apenas aquilo que for essencial. Algo que é relembrado a cada 10 anos só porque você tirou do armário talvez não seja tão benéfico para sua entrada numa nova fase. Sendo assim, que saia o velho e entre o novo! 

Com todo o guarda-roupa já montado para um recomeço, agora é hora de avaliar as peças e correr para a parte que talvez mais te alegre, as promoções. Dessa forma, baseada nas roupas que poupou para um novo ano, opte por peças baratas, mas de qualidade, que possam ser coringas e realçar as roupas que você já tem, transformado-as em opções variadas que possam funcionar com muitas outras. 

Não tem como errar! Essa é a fórmula das famosas e seus closets, então se gostou e quer tentar, comece pelas promoções da Black Friday e Cyber Monday vendidas pela Dresslily - loja que está com um extra de 25% de desconto ao apresentar o código DLKOL25C


Black Friday e Cyber Monday vendas por Dresslily - loja com um extra de 25% de desconto código: DLKOL25C 

Loja aqui http://bit.ly/2OHaL9W com DLKOL25C código (até 25% de desconto para encomendas superiores a US $ 30)!

  • Share:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Advertise with Anonymous Ads