segunda-feira, 16 de março de 2020


Algumas mulheres têm receio de usar roupas de outras texturas que não as, como de costume, feitas de seda ou algodão. Assim, deixam de aproveitar as vantagens e o glamour que peças com outros tecidos podem oferecer. Entretanto, com certeza mudarão de ideia, ao terem a oportunidade de provar trajes fabricados com texturas como crochê e tricot

Principalmente se tratando dos vestidos, pois fazem looks estilosos e confortáveis pra toda a rotina diária. Por isso, no outono abuse de peças como os vestidos de tricot que podem delinear o corpo de forma natural, mas ao mesmo tempo transformar seu uso numa experiência aconchegante e protetora. 

Há quem diga que peças de tricot são muito reveladoras, porém elas possuem um poder único de modelar e ajustar o corpo, valorizando as curvas. Apresentam assim, o bom gosto na medida exata, sendo perfeitas pra um país tropical que mistura estações e oscila o ano todo entre calor e frio. Além de serem ecléticas, usadas do trabalho a balada, pra ocasiões fora e também no refúgio de casa num instante. Quer um exemplo?


Dessa forma, pra fazer funcionar, basta combinar com o acessório certo, deixando mais ou menos estiloso pro dia ou noite. O truque aqui é optar pelas tais peças-chaves que poderão ser rapidamente alteradas e complementadas. Peças de tricot têm ainda a vantagem de não amassarem, sempre ficando com a boa aparência de início. Isso deixa a roupa impecável e perfeita pra uma possível viagem. 

E quem diria que peças de tricot começaram a ser usadas no mediterrâneo, seguindo pra Europa e o resto do mundo. As mais antigas surgiram no Egito em 1200 d.C. onde as roupas eram feitas por homens e as mulheres ficavam encarregadas de produzir os fios. 


Contudo, o tricot segue vivo até a época atual se utilizando do melhor da moda pra criar modelos agradáveis e versáteis que serão excelentes pros dias de recolhimento em casa, mas também pra causar e arrasar quando a vida lá fora chamar com toda sua força. Sendo assim, escolha vestidos de tricot de lojas como a GALERIA TRICOT que proporcionam incríveis roupas com essa textura sem invadir nem atrapalhar os planos.  
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates