quinta-feira, 7 de maio de 2020


Comida de boteco é boa, barata e brasileira! Claro que não podemos exagerar, mas degustar alguns quitutes empanados já faz parte da cultura nacional. Sem falar que nos aniversários, festas de casamento e qualquer reunião de família os famosos salgadinhos imperam absolutos e dividem a bolsa com os docinhos.

Então, se você é daqueles que cresceu vendo a tia afanar uns salgados deliciosos pra dentro da bolsa e conseguiu na manhã seguinte à festa, experimentar um pouco mais da sensação anterior, fique por aqui e confira abaixo a receita do Bolinho de Queijo, cuja a massa também serve de base pra outros salgadinhos de boteco muito apetitosos


Bolinho de Queijo

Ingredientes:

1 litro de leite
1/2 xícara de óleo
2 tabletes de caldo de galinha
1 colher de chá rasa de sal
4 xícaras de farinha de trigo
200 gramas de mussarela p/ rechear


Modo de fazer:


Coloque o leite e o óleo numa panela em fogo baixo. Quando a mistura estiver quente, adicione os dois tabletes de caldo de galinha e a colher de sal. Após dissolvido, junte as 4 xícaras de farinha de trigo e mexa até que a massa cozinhe e desgrude da panela. Dica: Coloque uma pitada de cheiro verde na massa para dar sabor e decorar. Pegue porções de massa e faça bolinhas de modo que possa recheá-las com o queijo ou outro recheio do seu gosto. Passe no ovo batido e polvilhe em seguida na farinha para empanar. Frite em gordura média e bom apetite!


Vídeo

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Olá bom dia tudo bem elavestepreto aceita parceria troca de banner ser interessa só entra em contato nosso site e https://www.diabrasilnews.xyz/ !!!!!!!!!!!

REPLY

Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates