domingo, 18 de outubro de 2020


Muita gente pode desacreditar, mas certamente o estudo é uma forma de salvação. Desse modo, inúmeras são as histórias de pessoas que mudaram completamente suas vidas por meio da educação. Mas na maioria dos casos, uma força é necessária para continuar no caminho do sucesso. Seja na parte monetária, no alojamento, com ensino ou no pagamento da instituição. 

Então, para você que está procurando uma maneira de mudar sua vida através do aprendizado, segue abaixo algumas dicas de bolsas de estudos recorrentes que costumam ajudar alunos notáveis de todas as regiões brasileiras, levando-os a alçar voos no país e fora dele. Vamos lá! 



O Estudar Fora é um site super conhecidíssimo no Brasil que há anos auxilia estudantes com orientações e dicas sobre como estudar em escolas e faculdades internacionais renomadas, além de cursos e concursos que podem qualificar os alunos para vários objetivos. Portanto, se você tem um sonho e quer crescer através dos estudos, torne esta página sua favorita. 




Para quem está terminando o 9º ano, o Cogna Educação tem uma grata surpresa no Ensino Médio. Pois esta organização educacional costuma abrir anualmente inscrições para 400 bolsas de estudo do Ensino Médio em instituições parceiras, distribuídas em 128 escolas de 95 cidades em 20 estados brasileiros.  A bolsa vale para os 3 anos de estudo e material didático incluso. Então, para se inscrever o estudante precisa estar terminando o ensino fundamental, ter cursado em escola pública e possuir boas notas. Por fim, para saber mais sobre essa bolsa, clique aqui




O Instituto Semear vai além e pensa no aluno após o vestibular. Por isso, estudantes de alto potencial e baixa renda que buscam transformar suas realidades podem se inscrever nessa bolsa que através de ajuda e mentoria, procura auxiliar recém graduandos em questões de moradia, estudos, responsabilidade social, empreendedorismo e diversas outras áreas relacionadas aos jovens estudantes. 




Ás vezes, a solução pode estar em fazer um intercâmbio. Até para conseguir passar no teste de proficiência na língua. Dessa forma, uma das mais baratas agências é a CI Intercâmbio, onde há a possibilidade de ver sobre cursos integrados com trabalho de baby-sitter. Deixando não só o estudo mais em conta, como também pode haver a possibilidade de ganhar para fazê-lo. Mas cuidado com algumas agências que não dão a segurança necessária para que a educação seja adequada e tranquila. Portanto, fique de olho e pesquise tudo. 




Muitos países possuem faculdades grátis, em que é possível estudar somente com a aceitação e acomodação do aluno. Isso barateia e muito a opção de fazer uma graduação no exterior. Por isso, saiba que há por volta de 8 países com excelentes universidades e ensino grátis que você pode escolher quando decidir estudar fora. Sendo eles: Alemanha, Áustria, Noruega, Finlândia, Suécia, Islândia, Espanha, França e Portugal



Quer mais dicas? Assista agora um rápido vídeo falando sobre as 4 melhores bolsas de estudos na Europa para brasileiros. E saiba ainda que no Youtube você pode conhecer sobre a vida de intercâmbistas, universidades desejadas e instruções para poder passar com melhor proveito. 


Advertise with Anonymous Ads

Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates