domingo, 7 de março de 2021


Ficar linda e elegante acompanhando a moda não é nada fácil. E sempre que pensamos estar com tudo de acordo, surge uma peça de roupa, maquiagem ou acessório bafo que é um escândalo, porém devido à procura, escandaloso é muito mais o preço

Vendo isso, pra você não sofrer e se tornar off-moda, confira abaixo 10 dicas de como ficar bela e glamorosa gastando absolutamente nada e aproveitando muito com tudo o que você tem e ainda pode conseguir. 

1 - Ir ao Salão na Faixa

Frequentar um salão de cabeleireiro de vez em quando é maravilhoso e faz bem até pra alma. Mas vamos combinar que o preço dos procedimentos quase sempre assusta. Então, pra resolver esse impasse você já pensou em frequentar uma escola de cabeleireiro como modelo? Sim, onde uma modelo pode fazer de graça coisas como depilação, maquiagem e até cabelo. Claro, você terá que conversar sobre como isso é feito, exigir o final dos processos realizados com qualidade e segurança, além de confirmar a gratuidade do serviço. O mesmo pode acontecer com uma escola de beleza, estética, etc. 



2 - Promoções e Sorteios na Internet

Outra opção muito louvável são promoções e sorteios na internet e outros locais em sua cidade e região. Assim, procure por sites e lojas de moda, cosméticos, promoções e produtos do nicho pra se inscrever, curtir, responder e solicitar como pedido, concorrendo por todo tipo de produto de moda e beleza que lhe interessar. O mais impressionante é que esses sorteios geralmente passam desapercebido, porém quando damos atenção a eles, vemos que são vantajosos e estão em todos os lugares. 


3 - Ganhar Amostras Grátis

Também junto com os sorteios, temos as amostras grátis que são muito mais fáceis de ganhar e algumas empresas e sites escolhem pessoas pra dar seus produtos, visando uma opinião do público interessado. Nesse caso, coisas que geralmente custam bastante quando lançadas e você poderá assim, experimentar em primeira mão. Portanto, não perca a chance de pegar aqueles saquinhos em lojas de cosméticos e avançar na internet em sites como o Insiders pra não dar bobeira e bancar a rica estilosa. 



4 - Troca de Roupas e Acessórios

Uma vantagem muito legal que a garota pode ter são as trocas de roupas e acessórios feitas também na internet, lojas, ações e feiras que acontecem de forma diferenciada, dependendo da cidade ou região. Desse modo, não hesite em procurar por ações do tipo, verificando se as peças são realmente boas, conservadas e talvez de marca, sendo principalmente do seu número. Pois não há milagre que possa esconder algo muito maior ou menor ao seu tamanho. Nem um tesouro no baú, vai que... 


5 - Descobrir Brechós Chiques e Específicos

Toda cidade possui um brechó! Isso é fato! Porém, existem locais, principalmente nas metrópoles que têm seus diferenciais em relação aos outros. Sendo assim, não deixe de buscar um que apresente roupas e acessórios de marca, sustentáveis, alternativos ou com diversas e criativas funções. Certamente, um deles te encantará e será a sua cara. Até pra pedir pela internet, se você morar longe! O precinho em muitos deles é simbólico ou aceitam ainda doações de roupas como sistema de troca no pagamento. 



6 - Fazer Permutas em Lojas

Essa é pra quem tem perfis de respeito em redes sociais. Então, os blogueirinhos, instragrammers, tik-tokers, etc. com um número babadeiro de seguidores podem se beneficiar dessa dica. Onde, se você tem muitos views em seus perfis, poderá propor parcerias com lojas de roupas, acessórios, maquiagem, entre outros. Isso é, se eles já não te procuram! Mas se ainda não aconteceu... Acorda menina! Faz do teu passatempo algo útil pro bolso e a aparência! 


7 - Restaurando Joias e Bijus

Toda família tem aquele bauzinho, porta-joias ou sacola florida com um monte de quinquilharia que foi passada de geração pra geração e acabou numa caixa velha ou no fundo de um armário. Quer dizer, tem gente que possui brilhante... Mas aí já é outra história! Então, pra você, que como eu se encaixa no primeiro cenário, você pode revisitar esse passado, analisando as joias e bijus. Talvez mandar consertá-las, restaurá-las e modernizá-las pra vender e fazer uma graninha, trocar por algo do interesse ou até usá-las de modo vintage moderninho. 



8 - Caça ao Tesouro

Essa é pra quem gosta de bancar a Caçadora de Relíquias, e se gostou de ir à procura de joias e bijus na dica acima, quem sabe você não se anime a fazer na casa de outras pessoas, brechós, antiquários, feirinhas vintage, etc. Pra encontrar verdadeiras peças que possam ser usadas pros mesmos fins acima. Quem sabe de hobbie passe a profissão e uma marca vintage nasça à partir daí? Fica mais essa dica! E como inspiração veja o programa Desafio da Renovação da HGTV. 


9 - Os Aplicativos de Moda

Sim, os inseparáveis smartphones também podem auxiliá-las a ficarem mais ligadas na moda gastando menos. Portanto, pesquise por aplicativos de lojas, amostras grátis, blogueiras e exclusivos de moda que sempre fazem promoções, ações, sorteios ou algum meio de incentivar pessoas a segui-los através da doação de produtos, além de trocas, envios, e afins entre as pessoas inscritas. Já que você passa a vida com o aparelho na mão, não vai faltar tempo pra esses aplicativos. 



10 - Resgate de Perfumes e Bolsas

Se há uma coisa cujas pessoas compram e se arrependem no mundo são perfumes e bolsas. Então, sites de vendas livres, doações, desapegos, etc. estão cheios de oferta de doação ou troca de bolsas e perfumes. E com certeza, você também não está livre dessa categoria e tem um perfume ou bolsa que não suporta mais. Fazendo a coisa certa, talvez acabe com bons produtos de marca que você adorará sem fazer muito esforço! Comece pelo básico, pegue prática, se vicie e espere pelo dia de sorte que Nossa Senhora de Prada há de lhe agraciar!

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates