domingo, 21 de março de 2021


Desde o início dos tempos existem as devassas e as puritanas, as santas e as pecadoras, e na maioria equivocada dos casos, muito disso vinha e vem até hoje de um pré-julgamento pelo modo como se maquiam. Mas durante os séculos, a moda mudou muito, por isso, se maquiar ganhou conotações diferentes em cada época, por diversos conceitos da sociedade

Sendo assim, a história condenou, porém também glorificou mulheres por suas maquiagens, numa exaltação da beleza e comemoração a virtude. Até os homens tiveram seus momentos descritos no tempo pela maquiagem. Quer saber mais sobre isso?  Estude os costumes e estética da sociedade pelos séculos que você encontrará muitas curiosidades interessantes. 

Contudo, você descobrirá ainda que diversos fatores fizeram os costumes da humanidade progredir e regredir de novo consideravelmente. Dessa forma, fica a dúvida se nosso mundo atual poderia passar por algo parecido, e de um dia para o outro, saias compridas, cabelo preso e nenhuma maquiagem seriam a vestimenta ideal aceita. Uma distopia explicaria... Credo! Nem pensar! 

Então, deixando de lado a divagação, confira abaixo 100 anos de maquiagens feitas diariamente por mulheres que viveram durante o século XX até os próximos 10 anos. 





Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates