segunda-feira, 13 de setembro de 2021



As tornozeleiras femininas são uma joia deslumbrante de se possuir. Porque elas podem combinar com qualquer roupa casual, demonstrando a elegância em detalhes. Então, se você já tem algum acessório desse para escolher em sua caixa de joias, está com sorte

No entanto, se ainda não possui algumas tornozeleiras femininas à mão, também está com sorte, porque isso significa que você tem ainda mais razão para obter umas agora mesmo. Contudo, usar uma tornozeleira vem com alguns prós e contras. Pois não é indicado usá-las com algumas peças em determinadas ocasiões.

Portanto, antes de balançar sua bela e moderna tornozeleira feminina por aí, certifique-se de saber algumas dicas sobre como usá-la. Porque fazer isso é a melhor maneira de obter o máximo dessas lindas peças de joalheria. Desse modo, confira abaixo:



1 - Escolha o tornozelo direito ou esquerdo

Uma das principais dúvidas que as pessoas parecem ter sobre o uso de pulseiras é em que tornozelo usar. Onde esta é uma pergunta comum sobre a qual as pessoas se perguntam para várias peças de joalheria diferentes. Sendo que há dúvidas sobre este acessório também. Então, saiba que as tornozeleiras femininas eram um presente dado pelo noivo à noiva. E por sua vez, ao usá-las na perna direita simbolizava solteirice. No entanto, no mundo de hoje, não há significado por trás do tornozelo que você usa. A decisão depende de qual você prefere. 


2 - Posicionamento da tornozeleira

Depois de decidir qual tornozelo você mais gosta para a sua tornozeleira, preste atenção ao posicionamento da peça. Pois não é indicado colocar em cima de qualquer coisa, exceto na pele nua. Isso inclui ainda meia-calça.  Por isso, escolha usar a tornozeleira apenas na pele. Você pode, no entanto, optar por usar sua pequena joia sob um par de jeans ou outra calça. 

Contanto que não coloque a pulseira em cima das calças, você está fazendo da maneira certa. Algumas pessoas decidem usar a pulseira frouxa em seus tornozelos, deixando-a descansar suavemente na parte superior dos pés. Outras optam por manter um ajuste mais confortável e fixá-la firmemente ao redor dos tornozelos. Em última análise, a escolha é sua. 



3 - Tornozeleiras femininas de ouro

Tornozeleiras de ouro são o acessório perfeito para mulheres maduras. Em que tornozeleiras douradas são comumente usadas para ocasiões e configurações mais formais. Isso se deve ao fato de que o ouro é habitualmente visto como um luxuoso material de joalheria. Dessa forma, adicione pedras especiais, diamantes ou mesmo rubis para tornar a tornozeleira ainda mais sofisticada. 


4 - Tornozeleiras frisadas

Tornozeleiras frisadas são outra ótima opção. Mas lembre-se de que, para cada tipo de tornozeleira feminina, há uma hora e um lugar. Portanto, ao escolher usar uma tornozeleira frisada, você pode considerar combinar com um par de chinelos casuais. Porque tornozeleiras frisadas são o acessório perfeito para combinar com as roupas casuais ou para um dia na praia ou na piscina. 



5 - Tornozeleiras de prata

Tornozeleiras prateadas são uma boa escolha para mulheres um pouco mais jovens. E como o ouro seria para um cenário mais sofisticado, uma pulseira de prata esterlina seria para um ambiente mais descontraído. Em que esta é a melhor escolha para meninas ou adolescentes. Sendo assim, você pode combiná-las facilmente com sandálias de veraneio. Dessa forma, escolha um lindo par de sandálias rasteiras ou até mesmo de salto alto.


6 - Tornozeleiras com pingentes

Não há uma maneira específica de usar tornozeleiras femininas com pingentes. Podendo combiná-las com praticamente qualquer roupa que imaginar. Porém, lembre-se de que a pulseira em si é de ouro ou prata, pois isso pode fazer a diferença ao selecionar a roupa e a ocasião certas para ela. As pulseiras com pingentes por si só, no entanto, estão se tornando mais populares. Visto isso, você pode encontrá-las com penas, pingentes em forma de lágrima e muito mais em lojas fofas e antenadas como a
Piuka. Por fim, escolha uma que se adapte ao seu estilo e você está pronta para começar.


7 - Tornozeleiras duplas

Quando quiser mudar um pouco as coisas, considere usar duas peças. Porque esta é uma maneira fofa de adicionar um pouco de personalidade à sua tornozeleira feminina. E a melhor forma de fazer isso é usando duas tornozeleiras finas em vez de uma grossa. Se as tornozeleiras forem finas o suficiente, você pode até considerar o uso de várias tornozeleiras que se sobreponham umas às outras. 


Regras comuns para usar uma tornozeleira feminina

Lembre-se de usar roupas mais casuais quando estiver com uma tornozeleira, a menos que seja uma joia de ouro. E ao usar uma tornozeleira, certifique-se também de ter seus pés e dedos bem tratados. Pois o uso de uma pulseira chama a atenção para essa área. Você também deve considerar o uso de tornozeleiras apenas quando não estiver no trabalho. Porque as tornozeleiras podem ser muito casuais, mesmo que douradas, para serem usadas no emprego, dependendo de onde trabalha. Desse modo, leve essas dicas em consideração ao decidir quando usar uma tornozeleira feminina e que tipo de roupa combinar. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates