segunda-feira, 16 de maio de 2016



Na primeira vez o garoto revoltado conheceu a menina certinha e após muitas implicâncias e brigas, não teve jeito, virou amor! Só que o mundo nunca será perfeito e para atrapalhar surgiram uma mãe birrenta, o pai mandão, os amigos, a irmã, o colégio, os rachas e outras histórias que apesar de uni-los com perfeição acabou separando-os no final. 

Dois anos se passaram e da segunda vez, o garoto voltou da Inglaterra mais contido e maduro, marcado pelas tragédias dos anos anteriores. Só que dessa vez, a menina formada ainda quer ser exemplo de perfeição para família em ruínas e pensa em fazer isso através de um casamento influente e do sucesso na carreira. Mas é tarde demais para deixar para trás o que viveu nos seus últimos meses do ensino médio, ainda mais com o garoto de volta.

Juntos, eles quase curaram suas feridas. Se não fosse pelas tragédias que insistiram em não deixá-los em paz e só cresceram expondo de verdade a mãe e a irmã dela e tornando impossível que ele largasse da nova namorada. Mas trata-se de uma trilogia e aí... 

O que vem depois só Federico Moccia, escritor da trilogia 3 Metros Acima do Céu pode saber. De descendência italiana, o livro virou filme na Espanha em 2010 e 2012. Todos foram uma febre e fazem suspirar qualquer um que conheça tanto os livros quanto os filmes. O autor é fera no quesito amor juvenil, mas está matando mundialmente seus fãs ao não escrever o final dessa trilogia que tanto nos é especial. 

Tá certo, não podemos obrigá-lo! Então ao menos seria legal se ele contasse os caminhos ou direcionasse outro escritor para que desse um desfecho a essa apaixonante história. Muita gente iria agradecer! Por isso, pensando no pessoal que adora e se corroê pelo fim da saga, fiz um abaixo assinado pedindo pelo final. Assinem e quem sabe dá certo! 

Confiem quando digo que o post em que apresento o filme, escrito em 2014, é um dos mais procurados e com maior número de comentários do blog. Pensando em vocês acredito que possamos, ao menos, mostrar que inacreditavelmente somos muitos, e embora pareça banal temos o direito de saber o que aconteceu com nossas personagens amadas. Pena que se houver outro filme, acho difícil que Mario Casas e María Valverde (casal protagonista) volte a interpretá-los, pois namoravam na vida real e terminaram o namoro de forma não amigável. Snif! 



Novos Filmes

E para quem os amou  nesses filmes, seguem algumas dicas onde podem encontrá-los por aí. Não juntos (Oh, dó!), mas em histórias tão boas quanto essas!

Os 33 - 2015
Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

Eden - 2014
Após o avião cair na costa de uma ilha deserta do Pacífico, os membros sobreviventes de uma equipe americana de futebol encontram-se na mais terrível das circunstâncias, com recursos limitados, a diminuição dos alimentos e nenhum resgate prestes a chegar. O espírito de equipe evapora com os desacordos, fazendo o grupo se dividir em facções – uma violenta liderada por um governante desequilibrado, e uma compassível liderada por um jogador altruísta.

Êxodo - Deuses e Reis - 2014



Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Cavalos Domados - 2015
Sobre as sombras das guerras entre gangues na fronteira entre o México e os EUA, o filme conta a história de dois irmão e questiona os laços de fraternidade, a lealdade e a inutilidade da violência.

Link do Abaixo Assinado!  Ajudem!


Atualização - Para tudo! Em 20 de outubro de 2016 vários sites literários e de entretenimento espanhóis anunciaram que Federico Moccia irá lançar, devido a insistência insana do público, o terceiro e último livro da série. "Tres veces tú" ou Três vezes você", em português, irá fechar a trilogia "Três metros acima do Céu"! 

Segundo a página de Moccia no Facebook, o lançamento se dará em janeiro de 2017 agora trazendo um salto de 6 anos na vida dos protagonistas que pensavam ter encontrado um felizes para sempre, quando se cruzam novamente e percebem que não é nada disso! 

Para os impacientes, o escritor planeja lançar em 15 de novembro na plataforma Flook um breve relato de Babi e Hace onde o leitor poderá personalizar a saga com música, fotos e comentários.

Pirando! Acho que dessa vez vai, mas não custa nada manter o abaixo assinado para que se transforme em filme e chegue rapidinho no Brasil! Por isso, votem! Plis! 

Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

hace e babi tinham que ficar juntos agora

REPLY

Olá, Ana! É o que a maioria espera, embora tenha uma galera que torce pela Gin. O livro já saiu há um tempinho, acho que logo seremos surpreendidas com um filme!!! Cruze os dedos!!! kkk Valeu pelo coments! Até mais! Bjus!!!

REPLY

Não saiu o 3 filme e nem o livro?

REPLY

Sim! o terceiro livro já saiu há quase um ano, é grosso como uma bíblia e se chama Três Vezes Tú, mas por enquanto pode ser encontrado apenas em espanhol. Quanto ao filme, ainda estamos na torcida, mas como adoro surpresas... Quem sabe esse ano vai!!! kkk Obrigada pela visita e comentário! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates