segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


Você já pensou em estudar fotografia, mas não viu horizonte maior além dos álbuns de fotos e casamento? Pois saiba que existem atualmente uma infinidade de áreas as quais um profissional da imagem pode se especializar, e entre elas a composição e tratamento de pôsteres publicitários e filmes.

Não conhece ninguém no ramo ou acha que não existe? Então conheça o trabalho de Joan Locubiche, um fotografo freelancer espanhol especializado em fotocomposição de fotografias comerciais. O homem cuja profissão permitiu abraçar projetos interessantes e desafiadores em diversas partes do mundo. 

Seu belo portfólio já o trouxe até o Brasil e esse foi só um entre muitos dos lugares onde a necessidade de um mestre na área da fotografia comercial requisitou-lhe o talento. Quem quiser conhecer mais sobre os ramos da fotografia ou de Joan Locubiche pode tranquilamente buscar na net e vai com certeza se surpreender e inspirar pra uma nova profissão. Mas pra sentir um gostinho, confira abaixo algumas de suas obras mais notáveis. 




Pôsteres de Maverick - Missão Brasil e o ótimo O Jogador de Xadrez


Mais duas apresentações de roteiros espanhóis 


Capas dos filmes The Last Descent de 2016 e Hitman: Agente 47 de 2015


Duas imagens de apresentação do portfólio para clientes 


Deu pra sentir a qualidade do trabalho acima, mas se é aquilo que você ama e quer fazer, com certeza dá pra ter uma ideia e criar coragem pra correr atrás e criar o seu portfólio. Vamos lá, é a sua vez! 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates