segunda-feira, 22 de julho de 2019


É fato que Terry Crews é um ator pra toda obra! Tanto é verdade, que ele é um queridinho dos fãs na internet, no cinema e mais onde quiser! Pois vamos combinar que Terry é o eterno pai do Chris em Everybody Hate Chris, é o Sargento Terry Jeffords de Brooklyn 99, sempre vai arrasar como o Latrell Spencer dublando A Thousand Miles, foi o garoto propaganda do desodorante Spice e já participou até do finado Casseta & Planeta. Aff! E no momento, o homem das mil facetas faz campanha pra ser o pai da nova Ariel em livre action da Disney, nada mais nada menos que o Rei Tritão. 

Mas desde As Branquelas” (2004), esse homem acarreta também o dom do Lip Sync, modalidade em que as pessoas dublam músicas de forma entusiasmada e extravagante. Prova disso, está na quantidade de pesquisas curiosas que o Google recebe sobre seu personagem Latrell e também sobre o ator. 



O Lip Sync rendeu ainda algumas participações em vídeo clipes musicais dos mais variados gêneros que valem a pena assistir! Então, se você está curioso, não espere mais e confira agora, matando a saudade desse ícone do cinema, da TV e da internet mundial! 

Brittany Howard - Stay High



Vanessa Carlton - A Thousand Miles



Muse - Algorithm



Musse - Pressure




Kendrick Lamar - These Walls 




Rebecca Crews - Breathless




Lil Mouse - Terry Crews

Nesse ele não está, mas a música tem o seu nome. Não precisa de mais nada! Crews pode ser encontrado em muitos outros trabalhos por aí, é só se jogar! kkk

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates