terça-feira, 2 de julho de 2019


Antigamente, mulheres grávidas não podiam ter identidade. Pois uma gestante devia se resguardar em roupas sem expressão, que não evidenciassem as curvas de um corpo em transformação para gerar vida. Mas com o tempo essa mentalidade foi mudando, e hoje a moda gestante busca reacender a feminilidade da mulher durante esse período tão especial e idealizado por elas, futuras mamães, mantendo seu estilo único com o melhor da stylish maternity clothes

No entanto, nem todas as mulheres sabem o que usar se tratando de moda gestante. E esse desconhecimento pode trazer problemas tanto de estilo quanto até de saúde, pois algumas mulheres grávidas continuam usando suas antigas roupas, causando desconforto e aperto em áreas que deveriam estar livres para o desenvolvimento do bebê. Por sua vez, existem as gestantes que aderem ao camisolão solto e perdem sua identidade e até autoestima durante a gestação. 

Então, o que seria certo? Com certeza, encontrar um meio termo, que pudesse adequar algumas peças do cotidiano com novas roupas que devem dar ao corpo todo o espaço que ele precisa para gerar uma vida. Manter o estilo e a altivez também são elementos fundamentais para desenvolver uma gravidez saudável, tanto no corpo como na mente, num relacionamento de companheirismo com o parceiro, quando houver. 


O que é preciso saber?

Mulheres gestantes precisam entender que há algumas diferenças entre a moda para grávidas e a convencional. Também devem compreender que a peça escolhida precisa ser atual, pois ao fazer essas opções, mesmo enquanto a barriga cresce, o guarda-roupa continuará descolado e representando seu estilo. 

Portanto, é necessário escolher roupas confortáveis, mas ao mesmo tempo elegantes, com um modelo mais adequado a silhueta da mulher durante a gestação, a medida que ela for avançando. Peças como cute maternity dresses são uma pedida ideal para vestir com elegância e modernidade enquanto espera pelo rebento. 


A evolução da moda gestante

Nos primórdios, as roupas para grávidas não passavam de sacos de pano com diversas amarrações para segurar tudo no corpo, que apesar de confortáveis não favoreciam em nada. Depois, vieram os vestidos amarrados abaixo do busto, batas e legging largas que se destacaram por muito tempo como peças de gestantes e podem ser encontrados até hoje por aí. 

Porém, essas opções estão cada vez mais escassas porque as mulheres atuais preferem aderir a vestidos antenados e calças que deixam bem o bebê e a mamãe. Além de tudo, o design, as cores e formas são essenciais para dar a elegância e modernidade pedida. Assim, a modelagem das roupas para as atuais gestantes segue o biotipo das mesmas, preservando sua identidade e estilo pessoal.

E para que isso seja respeitado e seguido por todas as gestantes que se identificaram, existem lojas online como a Cutieppies, com uma variedade incrível de vestidos de maternidade bonitos e elegantes para a melhor e mais agradável gestação. Também outros acessórios que vão dar a grávida um toque de brilho ao charme e graça convencionáveis de quem se encontra plena nesse estado interessante.  
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates