sexta-feira, 5 de julho de 2019


Não é de hoje que os tênis ganharam os nossos pés e os nossos corações. O calçado atravessou as paredes das academias e rompeu a barreira do look esportivo para entrar de vez no street style. Hoje, ele cabe em diversas ocasiões: dos visuais mais básicos e descolados e até mesmo em produções mais elaboradas.

Um tênis confortável é capaz de te deixar ainda mais bonita. Afinal, não há look que segure a cara de alguém que não está à vontade com o que está vestindo, não é mesmo?

Confira na Shafa toda oferta de tênis incríveis e garanta o seu da comodidade do seu lar e com apenas alguns cliques.

Três modelos que não podem faltar no seu closet



Versátil e democrático, os tênis viraram os queridinhos das mulheres antenadas com o mundo da moda. O amor é totalmente compreensível, já que o calçado também cumpre com a sua parte do acordo fashion: deixa o look mais descolado, interessante e cheio de personalidade.

Quer saber os modelos que você precisa ter no seu armário? Então, fique de olho nas nossas dicas!

  • Ugly shoes: Sucesso na década de 1990, esse tênis ficou relegado durante muito tempo à prática esportiva até que os modernos descobriram todo o seu potencial. O tênis provou que de feio (“ugly shoes” em tradução literal significa “sapato feio”) ele não tem nada! Experimente usar esse acessório com um vestido delicado (de renda ou godê) para criar um contraste interessante com o tênis mais pesadão.

  • Flatform: Que tal unir o conforto do tênis aos centímetros extra de uma plataforma? Essa é a graça do flatform, o calçado que é a tendência do momento. É o modelo preferido para quem quer criar looks mais elegantes sem abrir mão do conforto.

  • Animal print: Essa é a estampa da temporada. Como não poderia ser diferente, essa tendência chegou aos pés e pode ser encontrada no tênis inteiro ou em apenas algum detalhe mais discreto. As estampas de onça e zebra são as preferidas das mulheres.

Looks com tênis para arrasar



Agora que você já escolheu o seu modelo favorito, prepare-se para montar looks incríveis com as nossas dicas.

  • Passeio: Que tal complementar o seu look de saia longa e camiseta básica com o seu ugly shoes? Você vai ficar confortável, super feminina e pronta para encarar um passeio ao longo do dia.

  • Trabalho: O tênis flatform fica lindo com calça alfaiataria e camisa. Você pode escolher um modelo colorido para dar um ar mais descontraído a um look monocromático e sério.

  • Noite: Invista em um modelo de tênis com estampa animal print para mostrar o seu lado selvagem na balada. Vale combinar com um vestido tubinho preto para ficar sexy e confortável para dançar a noite inteira.

Confira na Shafa toda oferta de tênis para comprar com toda comodidade e segurança que a plataforma oferece e com apenas alguns cliques.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates