sábado, 27 de julho de 2019


O amor é o motor mais importante da nossa existência, sem ele a vida não teria sentido e o nosso mundo estaria nas trevas. Ser acompanhado por alguém em quem se pode confiar e amar acima de tudo é uma parte fundamental do crescimento e amadurecimento como pessoa. 

Porque ninguém neste mundo tem que estar sozinho, sempre haverá alguém esperando, você só tem que ser paciente e nunca dizer; não há ninguém para mim. O primeiro passo para encontrar o verdadeiro amor é confiar em si mesmo, para mostrar segurança às pessoas ao seu redor. 

Você acha difícil encontrar um parceiro? Você está prestes a desistir porque não tem alguém ao seu lado? Não há ninguém que possa exceder as suas expectativas? Deixando de lado toda essa negatividade de ser solteira, Deus nos ensinou a amar o próximo. Portanto, você deve ser otimista e pensar que será capaz de encontrar o amor de sua vida. 

Não perca a esperança, a pessoa que esperou tanto tempo está mais perto do que imagina. Aproveite esta oportunidade para se ajoelhar e pedir ao nosso Deus misericordioso que o una ao seu ente querido. Com esta bela e poderosa oração para o amor te procurar, você deixará a solidão para o resto de sua vida.


Oração para o amor de sua vida te procurar


Amado, Senhor, você é único e você está acima de todas as coisas. Deus de misericórdia, onde tudo é bom e a perfeição nasce; eu, uma pessoa humilde que reconhece a tua grandeza, te louvo e te glorifico. Eu quero aprender com seus ensinamentos para ter mais fé e, com isso, enfrentar meu dia-a-dia. 

Neste dia, onde a sua grandeza está acima de tudo, peço-lhe que me permita encontrar o amor e a felicidade que o meu coração aclama. Trago dentro de mim um desejo infinito de amar e de ser correspondido da mesma maneira.

Nos dias em que vivo em grande solidão, peço a tua ajuda, Pai do Céu, para encher o meu coração com a alegria do amor e ter uma relação estável que dure muito tempo. Peço-te, Senhor, um amor que me compreenda e me acompanhe através do bom e do mau.

Peço-vos, meu Senhor, que ilumineis o caminho da pessoa que está destinada para mim e que me possa encontrar. Ajuda-o a quebrar as correntes e a superar todos os obstáculos que nos impedem de nos encontrarmos.

Imploro-vos também, Senhor, que os meus sentimentos sejam recíprocos e que o meu coração esteja disposto a amar sinceramente. Eu quero sorrir novamente e tirar os pensamentos negativos que turvam minha mente, corpo e emoções.

Eu quero seguir seus ensinamentos e de acordo com eles, remover o medo e o temor de começar um relacionamento amoroso. Meu amado Deus, dá-me uma nova oportunidade para amar, sentir a ilusão e amar incondicionalmente; desejo a tua bênção Senhor.

Deus de amor e misericórdia, agradeço-te por me teres escutado, por me teres dado a esperança de viver uma vida feliz junto com a pessoa que mais amo. Agradeço-te pelas grandes coisas que fazes por mim e por mudares a minha vida para melhor.

Amém.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates