terça-feira, 16 de julho de 2019


Bons filmes e roteiros estão a disposição do mundo inteiro e cada vez mais serão vistos e apreciados através dos streamings que não impõem barreiras na divulgação da sétima arte mundial. Mas nem sempre foi assim, e até hoje algumas culturas querem fazer a sua própria versão de um sucesso absoluto. 

No entanto, é fato que muitas dessas adaptações acabam se provando desnecessárias ou fracassadas na intenção de mostrar que conseguem fazer melhor. Já outras produções se mostram falhas por serem conhecidas e apreciadas na versão original, ou ainda, pela futilidade da história. 

Mesmo assim, os cineastas insistem e refilmam esses roteiros que ninguém entende o motivo em diferentes países, contando exatamente a mesma sinopse. Você nunca soube disso? Então, confira abaixo! 


Não se Aceitam Devoluções

Esse filme, cujo nome pertence a versão brasileira de Leandro Hassum, tem versões no mundo todo. Sendo talvez um dos mais regravados nos últimos tempos. Hassum, inclusive, tem muitos títulos de regravações mundiais das comédias dos anos 2000. Portanto, é certo que não se aceitam devoluções no mundo inteiro. 


Intocáveis

Filme francês impecável em contar a história real de uma amizade improvável. Onde o sucesso foi tanto, que ganhou pelo menos mais duas versões que não atingiram o status do primeiro. Um deles, inclusive, trocou a etnia da personagem do cuidador e sofreu duras críticas por isso. 



Um Namorado Para Minha Mulher

Esse filme também possui variadas versões, trocando até a posição dos casais em que se tornou - Uma Namorada Para o Meu Marido. O título desse é a versão brasileira. 



Vanilla Sky


Apesar da versão de Tom Cruise ter feito muito sucesso, esse filme possui uma versão espanhola de mesmo nível com a mesma atriz principal, Penélope Cruz. Esse realmente está no mesmo nível e conferir os dois é diversão pura. 


Sequestrando Stella


O recente lançamento da Netflix Sequestrando Stella tem uma versão inglesa e uma holandesa um pouco mais ácida que engana o espectador pela similaridade das cenas, porém com desfechos diferentes. 


Muitos outros filmes receberam versões e regravações em diversos países, confundindo alguns até com plágio. Tendo como exemplo os famosos Olhos da Justiça, Nove Rainhas, a Trilogia Millennium, O Chamado, Oldboy, entre outros

Para começar a procurá-los, você pode usar a dica de como achar filmes no Netflix através de códigos secretos que ajudarão a realizar as melhores buscas, além de ser muito mais rápido. Quer tentar, então confira aqui
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates