quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020


Tanto no carnaval quanto em dias normais, uma boa maquiagem pode ser de grande efeito na aparência e também no ego. Mas na hora da make, alguns acessórios podem fazer diferença entre uma maquiagem mediana e o visual dos sonhos

Atualmente, com o enorme mercado de cosméticos e maquiagem, é preciso buscar conhecimento e os produtos certos que farão você brilhar muito mais. Então, pra alcançar os efeitos desejados procure descobrir o que melhor lhe agrada, quais são suas preferências, assim como as definições do rosto




Entenda que hoje em dia, ninguém é obrigada a viver basiquinha se essa não for a sua personalidade. Dessa forma, não se acanhe em ser você nas cores, nas tonalidades e também no estilo de make. Obviamente, informações, exemplos e tutoriais não vão faltar. 

Há também a possibilidade das mais entusiasmas e habilidosas pegarem gosto pela coisa e se especializarem num curso. Podendo seguir mais tarde como maquiadoras, instrutoras, maquiadoras artísticas, personal makeup, entre outros. Pois a maquiagem atrelada a criatividade gera uma carreira que não tem limites. 

Quem deseja pra uso próprio, pode saber de bons macetes, produzindo verdadeiras obras de arte no rosto. O carnaval está aí pra servir de inspiração! Por isso, vá além da make e foque nos acessórios que farão a diferença pra uma maquiagem arrasadora. 

Uma boa dica é o pincel para contorno, muito usado na aplicação de blush em pó, produzindo efeitos maravilhosos de luz e sombra, destacando ou escondendo alguns pontos importantes da face. Mas pra fazer a melhor make é necessário acertar no tipo de pincel usado. Onde o Chanfrado é perfeito pra dar um contorno mais natural e esfumado. Já o Chanfrado menor pode realizar um contorno com maior precisão em áreas como o nariz, o queixo e a bochecha. 




Quem ama make sabe que um estojo de maquiagem não está completo sem pincéis incríveis. Porém, eles são tantos que muitas garotas não fazem ideia do que fazer com todos eles. Então, uma dica é o uso de pincéis coringa, sendo eles três. 

  • O pincel de sombra para esfumar - Pequeno, com cerdas curtas e achatadas. Criando um perfeito efeito esfumado. 
  • O pincel para pintar os olhos - Cilíndrico e com cerdas que formam uma ponta. Maravilhoso para marcar o côncavo. 
  • O pincel para aplicar pó facial - Maior e chanfrado, que permite espalhar o produto de forma igual no rosto. 

No entanto, você pode usar inúmeros outros pincéis que serão eficazes numa maquiagem bem feita. E mesmo que não saiba quais são os melhores, existem sites como o MAQUIADORO que trazem uma grande variedade de pincéis para contorno, sendo impossível não descobrir qual o ideal pra uma maquiagem matadora! Let's go, girls! 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates