quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020


Embora o Brasil oficialmente tenha 4 estações, esse país é constantemente abraçado por um clima tropical que apazígua, alegra e romantiza os dias de folga e os finais de semana rumo ao sol. Assim, para estar em sintonia com o astro rei, são necessárias peças adequadas que deixem o corpo livre, para aproveitar o calor e o frescor com as mesmas intensidades. 

Então, para desfrutar das maravilhosas praias, piscinas, rios e lajes, nada melhor que ostentar um biquíni modernoso e estilizado que valorize o seu corpo, independentemente da silhueta. Porque o que importa mesmo em 2020 é estar OK. 


Dito isso, saiba que o biquíni foi oficialmente inventado em 1946 por Louis Reárd, pasmem, um engenheiro automotivo francês que também administrava a loja de lingerie da mãe, em Paris. Pois foi nessa época que ele apresentou para a sociedade duas pequenas peças de roupa, chamando-as de menor maiô do mundo, onde o inventor nomeou sua criação de biquíni, inspirado nos testes nucleares no atol de Bikini, no Oceano Pacífico. 

Contudo, sendo bom o incentivo ou não, é fato que o biquíni já era usado no mundo greco-romano, no terceiro século antes de Cristo. Em Pompéia, na Itália, também foram encontradas estátuas da Deusa Vênus vestidas com as peças. Enfim, o biquíni parece ser algo que surgiu naturalmente para atender uma necessidade do início da humanidade em vestimentas. 


De volta à atualidade, nos deparamos diariamente com dezenas de estilos, estampas e designs que parecem ser inacreditáveis para duas peças de roupa tão pequenas. Mas que geram tanta criatividade quanto um vestido de várias camadas. Por isso, pensando nas tendências de 2020, confira abaixo alguns dos estilos super cotados para esse ano na modalidade moda praia biquíni . 

  • Biquíni Cortininha - Não saem de moda nunca, além de valorizarem o corpo da mulher, deixando uma marquinha fininha. Então, independentemente das estampas, cores e recortes do mundo fashion, com calcinha mais larga ou fina, eles sempre estão em destaque. Uma dica de tendência moda praia para 2020 é o biquíni cortininha com bojo
  • Biquíni Tie-dye - São um tendência atual que se reinventou com um pouco mais de descrição.
  • Biquíni Hot Pant - Estes são os modelos de cintura alta, mais recatados, ficando super bem modelados no corpo. 
Existem ainda os modelos poá, com estampa de animal, neon, plus size, crochê, com babados e claro, aqueles diferentões que fazem as outras se perguntarem de onde saiu tudo aquilo. No entanto, é importante que quem vá usar as peças se sinta à vontade em acordo com sua personalidade, não simplesmente pela moda. 


É verdade que no passado os biquínis serviram em alguns casos como forma de depreciação das mulheres, porém a peça sempre foi um símbolo de liberdade e empoderamento. Portanto, não deixe que ninguém diga o contrário e vá depressa escolher um biquíni que atenda a todos os quesitos acima com muita classe e glamour, sem nunca esquecer do conforto. 

Dessa forma, tudo o que você precisa é de uma loja como a MARÉTOA com ótimos modelos variados de peças super românticas e femininas, mas também fortes e modernas. É de um biquíni que você está precisando? Então, corre aqui e vem dar uma olhada nas tendências de biquíni para o verão 2020 em um país tropical. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates