terça-feira, 24 de março de 2020


Pouca gente repara, mas por mais moderna que seja a vestimenta, sempre remeterá a algo criado no passado. Claro que os toques e tendências de hoje transformam tudo e deixam com a cara do momento, no entanto, continuamente quem ama moda poderá apontar as inspirações e expressões descritas por trás de tamanha ousadia e modernismo

Isso acontece tanto com as roupas de passarela quanto com as peças do dia a dia, sendo fato que, de uns tempos para cá ficou mais fácil misturar as épocas, criando novos estilos e tendências vintages para lá de atuais. Obviamente, esse é o resultado da aceleração na mudança dos costumes que passou a se alterar completamente a cada década. 

Assim, se tratando de vestidos, existem variados modelos que podem trazer o requinte e o glamour retrô com o acordo e o equilíbrio dos novos tempos. Portanto, se você tem essa percepção e quer Cheap Clothes que possam diferenciá-la, escapando da rotina por entre os séculos, dê uma olhada nas sugestões abaixo e se reinvente sem ter de criar uma máquina do tempo. 


Anos 20


Com caimentos retos e glamourosos, os vestidos dos anos 20 trazem para atualidade a elegância de tempos mais românticos e inocentes. Época em que se iniciava a libertação da feminilidade com peças mais curtas e de pontas indefinidas, onde a falta de cintura simbolizava vestimentas mais soltas e confortáveis para as mulheres. 
  

Anos 50


Esses vestidos geralmente remetiam ao sonho de perfeição e inocência que era propagado nessa década. Assim, a mulher completa girava sua saia rodada composta por uma parte de cima com magnifico caimento. Hoje, todo o discurso e representação anteriores dão lugar a uma roupa linda de encanto singular que pode ser usada em diversos eventos.




Anos 70


Trata-se de um período em que quase tudo era permitido, onde a quebra de paradigmas estava presente, principalmente nas roupas. Dessa forma, os vestidos soltos lá de trás ganharam muito mais cores, visando o efeito psicodélico de paz e amor que estava sendo disseminado até no ar. 



Anos 80


Finalmente, chegando em tempos mais modernos, presenciamos o corte fashion e desafiador da década de 80. Aqui a mulher buscava por revolução e ousadia, sobretudo no âmbito profissional e social, procurando sempre estar pronta para todas as ocasiões que misturavam o dia e a noite. 


Portanto, se você quer adquirir Women's Dresses, montando um visual atemporal, prático e super descolado, conheça lojas como a BerryLook. Aposte no vintage como base para ter um estilo próprio e diferente de qualquer outro. Você com certeza não se arrependerá em se tornar referência para as amigas. 
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Eu também, Ana! Às vezes, usamos sem notar que trata-se de uma referência direta a determinada década! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates