segunda-feira, 13 de julho de 2020


A pandemia do novo coronavírus parece que não irá terminar tão cedo e por isso, precisamos nos adaptar a este novo normal. E com certeza está sendo difícil para você que não mora com seu amor ficar distante, porém é muito importante que para a segurança de todos o isolamento social se mantenha diante do possível.

Por isso, hoje decidi dar algumas dicas de como agradar o seu amor durante esse isolamento, para que o sentimento se mantenha aceso e promovendo a felicidade. Vamos lá?


Um presente encantador

Precisamos nos cuidar, por isso sair de casa e visitar o comércio para comprar um presente não é uma opção. Felizmente, foi divulgado que é seguro – desde que sejam tomados os devidos cuidados – comprar através da internet e receber caixas em casa. Então, que tal investir em um presente encantador?

A internet está cheia de possibilidades! Eu, pessoalmente, adoro caneca para presente, porém existem outras opções também como livros, eletrônicos, objetos de decoração e até mesmo comida – por que não? Então, pense nas preferências do seu amor e compre o presente que fizer o coração dele ou dela bater mais forte. 


Chamadas apimentadas pela Internet

Se você está em um relacionamento confiável, que tal apimentar as coisas através do telefone mesmo? Não precisa ser ousado (a) demais, faça o que se sentir confortável. Você pode descrever o que está vestindo, contar sobre preferências e fetiches, enfim. Só tome muito cuidado com sua exposição para garantir que não hajam gravações ou que algo ali seja usado contra você no futuro. Como dizem as avós, o seguro morreu de velho.


Jantar à distância

Que tal combinar um cardápio com o (a) mozão, cozinhar juntos através de vídeo-chamada e então comer juntos também? Explorem juntos receitas, ajudem um ao outro durante a preparação e depois se deliciem juntos contando como ficou, como foi a experiência, quais foram as dificuldades, enfim. Uma brincadeira como essa pode gerar muito assunto e ser muito divertida, isso além de tirar os dois da rotina. 


Filmes/séries compartilhados

A última dica do dia também é muito legal! Escolham juntos um filme ou uma série para assistir e quando terminar, comentem o que acharam. Vocês podem tanto assistir juntos ao vivo por vídeo-chamada quanto podem assistir cada um no seu tempo e depois discutir o que acharam. Ver séries assim é muito legal porque vocês podem trocar informações e detalhes, criar teorias e deixar a imaginação correr solta até o próximo episódio. 

Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário logo abaixo! 😊

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates