segunda-feira, 20 de julho de 2020


Uma estação sim e outra também os maxi vestidos estão sempre em alta como opção de vestuário cute dresses. Dessa forma, eles agitam os dias mais frios, tal como deixam o verão mais alegre. E não é novidade que a peça se transformou na favorita das mulheres, sendo uma ótima aposta para qualquer época do ano, além de combinar com todos os biotipos. Então, contanto que você saiba fazer uma escolha apropriada para o seu perfil, seguindo corretamente as tendências e inclusive respeitando a silhueta, será quase impossível não se destacar com os looks incríveis que as peças da Luvyle e o modelito são capaz de criar. 

Dicas de uso:

Por isso, para saber o modo certo de usar os maxi vestidos, como diversas outras peças de roupa, basta tomar cuidado com pormenores como:

  • A silhueta do corpo;
  • Os acessórios que vão complementar a roupa;
  • As melhores estampas que combinam;
  • Além do calçado e bolsa que acompanhará.

Assim, os biotipos de acordo com a peça são:

Cheinhas - A sacada é usar maxi vestidos lisos, mas se optar por utilizar estampas, prefira as com fundos escuros, preto ou ainda com listras verticais. Pois as figuras grandes, diferente das pequenas, proporcionam maior volume ao corpo.

Baixas e magras - Nesse caso, a melhor opção são os mais justos na cintura, onde um cinto pode ser o diferencial que ajudará na marcação da silhueta, proporcionando postura e altura. Portanto, lance mão de maxi vestidos com tecidos finos, mais delicados e leves. Entretanto, se preferir mais grossos, tente os estilos requintados. 

Seios com volume - Para quem possui seios avantajados, os maxi vestidos com bojo são a pedida perfeita, além de alças reforçadas para dar a sustentação adequada. Desse modo, a região do colo ficará segura e delicadamente bela. 

Quadril largo - Evite a todo custo a marcação da cintura. Em vez disso, escolha modelos com destaque na parte superior do vestido como mangas e babados para dar equilíbrio ao visual. 

Altas - Mulheres longilíneas podem usar e abusar dos maxi vestidos em qualquer temporada, desde que saibam fazer desse um visual realmente prático e estiloso para muitas ocasiões. 


Últimas dicas:

  • Para mulheres que costumam ficar muito em dúvida, o melhor é escolher um pretinho básico, sendo leves e suaves no verão e um pouco mais intensos no inverno. A cor pura também ajuda na sofisticação da peça, além de valorizar os biotipos e valer para inúmeras ocasiões. 
  • Os diferentes tipos de calçados que podem ser usados também é outra vantagem dos maxi vestidos. Indo de sandálias rasteiras e abertas, até sapatos altos, além de sapatilhas e oxford. 
  • Os cabelos podem ser usados ao natural com belos coques e rabos de cavalo, mas a imaginação deve fluir em busca do melhor para a ocasião ao usar cheap maxi dresses.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates