segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Imagem relacionada

Todo mundo tem algum talento que quando percebido e aproveitado, traz grandes experiências e leva a patamares inimagináveis. Com a tecnologia, essas aptidões só cresceram e conseguiram diferentes plataformas e meios de serem divulgadas. 

Assim, temos a oportunidade e o prazer de listar aqui 5 desses talentos que estão por aí, despontando e alavancando suas vidas. Fazendo dessas habilidades algo proveitoso com esforço e competência, seguindo rumo ao estrelato. 

1 - Literatura - JP Hergesel

João Paulo Lopes de Meira Hergesel é um jovem ícone da escrita de 25 anos que pode ser considerado um prodígio amante das letras. Sua maior conquista veio esse ano como vencedor do Prêmio Barco a Vapor, uma premiação dedicada ao infanto juvenil, gênero em que é especialista. Mas antes disso, ele já atuava arduamente no campo da escrita participando ativamente de concursos literários, sendo ganhador da maioria, autor de livros, também como professor de português, coordenando um selo literário, e ainda se aprimorando como Mestre em Comunicação e Cultura e agora Doutorando em Comunicação. Também fez da programação do SBT tema de estudo, conhecendo a emissora de dentro. Com certeza, faltam palavras para contar os feitos desse rapaz, mesmo que fique o dia todo pontuando seus trabalhos, ainda esqueceremos de alguma coisa. 




2 - Cinema - Vitor AC

Vitor Ac é um filmaker e ator que não se contentou em atuar nas produções já existentes, decidiu criar as suas próprias, sem deixar a função de interprete de lado. Mas antes, veio de participações em companhias de teatro, dança e atualmente segue nas Cia Boca Amarela e na Aracno Filmes, produtora que dirige. Esta começou como Dreams e acarreta diversos trabalhos entre curtas e web-séries, ganhando prêmios e se destacando para abrilhantar outras criações. 




3 - Música - Ana e Saulo 

Uma dupla que vem agitando há anos o mundo da música com a mashup de sertanejo e internacional, Ana e Saulo conseguem feitos incríveis no quesito som, trazendo versões maravilhosas de canções que fazem muito sucesso nas redes sociais, somando algo em torno de 150 milhões de visualizações. Com chances de CD e DVD, eles sempre serão lembrados como os queridinhos da internet. Não fazendo injustiças, outras dicas ótimas, porque na música sobram talentos na internet, é o grupo do Facebook Cover de Músicas com muitas releituras e vídeos de cantores à espera de estrelato. Também Rodrigo Rossi, cantor no estilo sertanejo que sabe fazer e acontecer em suas interpretações. 




4 - Dança - Cornel & Rithika

Pouco se sabe no Brasil sobre essa dupla de dançarinos que mexem com muita sensualidade e originalidade, atraindo público e elogios de todos os lugares que fazem apresentações e também da internet, onde são divulgados os vídeos que ganham a aprovação do mundo. 




5 - Comédia - Reclamação do Dia

Cleber Rosa é o nome desse humorista mineiro que já trabalhou em rádios, programas de humor e na criação de personagens. Atualmente, sua divulgação é feita através do canal Reclamação do Dia, onde apresenta um pouco do que faz nos shows de stand-up. O mais notável, para moradores do interior, é o icônico Chico da Tiana com suas opiniões e comentários sobre o cotidiano. 


Bônus

Telemilênio

Como bônus, trazemos ainda o canal independente Telemilênio, especialista em produzir web-séries, sendo uma delas a do autor do início JP. O canal do YouTube existe desde 2007 originado em Nova Friburgo com exibição inicial para canais regionais. Mas em 2015 o canal se sagrou no ramo de web-séries ao conseguir mais de um milhão e meio de acessos com a história Invisibilia, estando atualmente com 25 mil inscritos e 4 milhões de acessos. Alguns dos atores dessas web-séries são agora atores em desenvolvimento em canais de divulgação nacional, porém podem ser conferidos em seus primeiros trabalhos através desse veículo. 


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates