segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Resultado de imagem para quarto de bebe

Foi-se o tempo em que o quarto do bebê era montado para maximizar o sexo da criança, com toneladas de objetos rosas ou montanhas de enfeites azuis. Hoje em dia, os pais pensam mais na praticidade e na homogeneidade do ambiente, para que este possa ser reaproveitado, de acordo com o crescimento do nenê. 

Resultado de imagem para bemcolar adesivo bebeÉ obvio, que quando recebem a notícia da chegada de um novo membro à família, os pais querem mimar ao máximo, principalmente se for o primeiro. Saber o sexo do bebê e encomendar do bom e do melhor, estourando o fofurometro é totalmente normal. Porém, os progenitores contemporâneos precisam ter em mente que a vida não está barata e que as crianças de agora crescem no próximo respiro. 

Sendo assim, construir um local que possa atender as necessidades, sem a precisão de constantes mudanças radicais é o ideal para abrigar e proteger o bebê. E pensar que o quarto dos filhos é um hábito de menos de um século, pois em outros tempos, toda a família dormia junta num mesmo quarto. Às vezes, até na mesma cama! Ou seja, a privacidade é um luxo da modernidade! 

Resultado de imagem para bemcolar adesivo bebeDireitos conquistados, graças a Deus, os pais de hoje montam o quarto dos filhos com deleite na realização máxima de um desejo há muito sonhado. E não faltam métodos, como o Montessoriano (pensado para desenvolver a autonomia da criança através das funções cognitivas) ou ainda quartos Retrôs que relembram uma criação antiga e tradicional. 

Mas independentemente do estilo escolhido, se organizar de acordo com o tempo disponível é fundamental para que nada se acumule e o projeto do quarto nem saia do papel. 

  • Primeiro mês: É tempo de assimilar a ideia, procurando referências e sugestões.
  • Segundo mês: Época de decidir se o bebê terá um quarto ou ficará com o casal.
  • Terceiro mês: Período de escolher o básico, uma vez que o sexo do bebê não foi revelado.
  • Quarto mês: Se já souber o sexo, é hora de pensar nos móveis e decoração de maneira aprofundada.
  • Quinto e sexto mês: Mão na massa, acertando as montagens e retoques finais do quarto para que nada saia errado. 
  • Sétimo e oitavo mês: Tempo de acertar as roupinhas, a bolsa da maternidade, além dos acessórios.
  • Nono mês: A hora chegou! É só esperar e conferir os itens para quando retornar com o mais novo morador da casa.                                                                                                                      
São estilos habituais: moderno, romântico, vintage, rústico, náutico, provençal, clássico, entre vários outros que  homenageiam este momento e a história da família. 

Resultado de imagem para bemcolar adesivo bebePara quem absorveu a ideia do básico, bom mesmo é fazer uma reforma simples e total, começando pelo visual com papel de parede. Pense em como é vantajoso mudar a cara total do ambiente sem a necessidade de sujeira ou cheiro de tinta forte, atrelada a facilidade de produzir locais com estampas e desenhos numa questão de minutos. 

Pois é exatamente isso que lojas como a Bem Colar proporcionam aos pais, momentos únicos de sonho e fantasia com qualidade, segurança e economia. Não esquecendo que com o papel de parede é possível agregar tudo o que foi dito acima sobre praticidade e homogeneidade, visando construir um local mais natural à criança, onde ela possa crescer com fácil adaptação sem nenhum tipo de intromissão ou estranheza à sua personalidade em desenvolvimento. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates