A Eterna Vergonha de Ir ao Sex Shop - Aceita o Desafio?

By Camila Oliveira - 18.9.18

Imagem relacionada

Existem coisas, às vezes, que parecem estar além de nossos domínios. Coisas como conhecer o vestiário do sexo oposto, homem comprar absorvente pra mulher, ou ainda, ambos os tipos adquirirem preservativo. Entrar num sex shop então... Seria quase que como participar de um episódio de Além da Imaginação

Resultado de imagem para shop libidoNo caso do absorvente, ele quase nunca vai acertar. O vestiário, pro seu próprio bem, é melhor viver com a dúvida e deixar passar. Mas o preservativo é fundamental pra quem possui uma vida sexual ativa, e muitas pessoas deixam de obtê-lo porque mistificam locais como sex shops com comentários e lendas infundadas. 

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, cerca de 83% dos brasileiros jamais foram a um sex shop. Sendo que entre os que já foram 70% são mulheres, onde 43,20% com idades entre 18 e 25 anos - 36,30% com idades entre 26 e 35 anos e 20,50% com mais de 35 anos. Geralmente motivadas pela curiosidade ou desafio de conhecer algo novo. 

Resultado de imagem para shop libidoAs pessoas precisam ter consciência de que sex shop é apenas mais um tipo de comércio que oferece determinado produto. Sendo que a grande maioria deles, hoje em dia, é pra fins de proteção ou possui tom de brincadeira. Essas lojas oferecem ainda, lindas lingeries e acessórios do vestuário noturno. Ah, e claro, os preservativos citados no começo. 

Manter o interesse e a saúde da relação sexual é crucial e cada vez mais difícil nos dias atuais. Pra isso os sex shops devem ser considerados, sem as dúvidas e buchichos que ouvimos falar durante a vida toda. Nesse caso é ver pra quer! De outro jeito, fica impossível tirar as próprias conclusões e essas devem ser as únicas que interessam. 

E digamos que não dê jeito, o medo persista, as pessoas irão olhar, etc. Mesmo assim, proteger-se das doenças e manter uma vida sexual ativa e saudável é um direito que não pode ser negligenciado. Pra esses casos, existe a tecnologia e seus arranjos que proporcionam lojas como a Shop Libido, com todos os acessórios e produtos de um espaço físico, mas com a discrição das 4 paredes e uma tela confidente. 

Resultado de imagem para shop libido

Desse modo, sejam sex shop físicos ou lojas virtuais, é importante saber sobre qualquer assunto pela ótica particular. Pois as melhores experiências estão nas descobertas mais simples e positivas. Então que seja ultrapassar uma porta misteriosa numa rua de comércio. 

  • Share:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: